Capítulo 6- Uma Nova Fase

2.9K 85 0
                                    

Daniel: O que está acontecendo aqui? - falou a chegar e a se deparar comigo aos beijos com o Luan, fui obrigada a parar aquele momento maravilhoso para me explicar.

Giuly: Ah, Dani.

Daniel: O que isso Giuly? Quem é esse daí? - o Luan estava de costas mais ao se virar causou espanto - Luan Santana?! Como assim?

Giuly: Calma Dani, eu posso explicar.

Daniel: Você está pegando Luan Santana? E para que me chamou aqui? Para jogar isso na minha cara? Pois bem, funcionou.

Giuly: Não é nada disso Daniel. Eu não sabia que ele viria aqui em casa.

Daniel: Então Luan Santana vem a sua casa e você não sabia de nada? HAHA, conta outra!

Luan: Quem é esse? - perguntou para mim.

Giuly: É o meu ex.

Daniel: O seu ex. - repetiu ironicamente - Você sabe para que eu vim aqui? Acho que não né?!

Giuly: Dani, eu te chamei aqui porque você disse que queria conversar. Eu não sabia que o Luan também estava a caminho, mas a verdade é que eu estou ficando com ele sim.

Daniel: Eu acho que isso está na cara. Mas o que eu tinha para falar é sério e eu não vou desistir, já demorei demais para perceber certas coisas. Mas quando esse daí for embora da cidade e a sua diversão e de não sei mais quantas com O GRANDE ÍDOLO acabar, quando você estiver livre novamente, eu volto e digo tudo.

Luan: Ei, quem te disse que depois ela vai estar livre?

Daniel: Hã? - fez como se dissesse "Não estou falando com você".

Luan: Rapaz, acho que você não entendeu. A Giuly não está livre.

Daniel: Ham. - ironizou novamente - De que está falando? Ontem você estava com uma menina, hoje está com a Giuly, amanhã vai estar com outra. Qual é? Você é o Luan Santana, pode ficar com qualquer garota, a qualquer hora em qualquer lugar. Todo mundo já sabe que você não liga de ficar com fãs, mas deixa bem claro que é só FICAR. Não precisa fingir nada não, depois eu converso com a Giu.

Luan: Cara, acho que ela não quer mais nada com você não.

Daniel: Aham ta.

Luan: Aí! você podia ir embora agora.

Giuly: Gente, calma. Dani, depois conversamos.

Luan: Porque não diz logo de uma vez que você não quer MAIS NADA com ele, Giu? - surpreendeu-me.

Daniel: Qual é a sua? - falou com Luan.

Luan: Independente que ela esteja comigo ou sozinha, ela não quer namorar você. Não é Giuly?

Giuly: É. - fui obrigada a dizer - Desculpa Dani, mas acho que não temos mais nada a vê - falei com sinceridade.

Daniel: Eu sei que você só está dizendo isso da boca para fora. Eu não vou desistir de conversar com você depois. Eu preciso ter essa conversa com você. - saiu.


Luan: Ele se acha muito, não?

Giuly: Mais ou menos. Mas porque fez questão de que eu dissesse aquilo para ele?

Luan: Uai, agora você está comigo, estamos juntos sério. Fiz errado?

Giuly: Não, mas...

Luan: Mas o quê? Você ainda gosta dele?

Giuly: Não. É que realmente o que ele disse... Você vai embora, eu vou ficar, e aí?

Luan: Você acha que nunca mais vamos nos falar ou vamos nos ver?

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora