O Luan voltou a ligar na mesma hora, mas eu não quis atender. Não tinha vontade de falar com ele. Eu olhava a foto e sentia um grande peso no peito. Minha vontade era de desaparecer, sumir um pouco, eu não aguetava aquele sufoco, era demais para mim. Com a mão no rosto comecei um intenso choro.Recebi um torpedo:
Giuly, vc prometeu acreditar em mim.Atenda o cel e vamos conversar.Eu juro que nunca te traí, nem mesmo em pensamento.Confia em mim e vamos esclarecer as coisas.Eu te amo mt, nunca te magoaria assim.
Com as mãos tremendo, respondi em apenas uma palavra:
Esqueça-me!
O Luan insistia muito, não parava de ligar, então respirei fundo e decidi atender para acabar logo com tudo:
Giuly: Fala.
Luan: Você disse que confiava em mim antes de eu mandar a foto, agora cumpra, me deixa explicar tudo.
Giuly: Fala. - tentava esconder a voz de choro e o choro.
Luan: Essa foto me pegou de surpresa, parece uma coisa, só que não é. Eu estava com duas meninas, uma estava com a máquina enquanto a outra me abraçava e fazíamos poses para fotos, em um momento de distração minha ela me deu um beijinho e a outra tirou essa foto na hora. Foi só isso.
Giuly: Um beijinho...
Luan: Sim, esse beijinho da foto, foi um beijinho no rosto, na bochecha, coisa inocente - eu fiquei em silêncio porque as palavras 'beijinho' e 'inocente' me irritaram fortemente, então continuou a falar - Não teve nada de mais Giu, sério. Eu tenho um compromisso com você, jamais faria algo que te ferisse ou que ferisse nosso namoro. Eu sei que muitas correm atrás de mim, porque sou famoso, mas é só você que eu quero, foi você que eu escolhi. Está difícil? Sim, quase não nos vemos, mas eu prefiro namorar você, mesmo que distante, do que não te ter nunca.
Giuly: Já chega Luan. Eu não quero mais.
Luan: Não fala isso Giu - pediu.
Giuly: Eu cansei, sabe. É muita barreira para que fiquemos juntos, isso me deixa muito mal sentimentalmente, psicologicamente e até fisicamente. Não aguento mais sofrer assim. - demonstrei sem querer a minha fraca voz - Com isso a confiança acabou, sei lá, todo o meu entusiasmo se foi com essa foto. O meu príncipe encantado não existe mais. Essa só foi a gota d'água.
Luan: Mas você precisa acreditar em mim, Giuly!
Giuly: Talvez eu até acredite em você, Luan. Mas estou muito magoada, entristecida aqui por dentro.
Luan: Não termina comigo não Giu. A gente não merece ter um fim assim.
Giuly: Por favor, eu só preciso de um tempo para mim.
Luan: Não Giuly. - pedia sinceramente.
Giuly: O nosso namoro já não vai tão bem há muito tempo Luan. Na verdade nem sei se a gente ainda namora. Eu não te vejo há dois meses. Eu não posso tocar em você, eu não posso te beijar, eu não posso sentir o seu coração batendo aceleradamente junto com o meu quando quero. Eu não posso sair gritando pelas ruas que eu tenho o melhor namorado do mundo. Eu não posso sair de mãos dadas com você pela esquina de minha casa. Eu não posso tirar fotos com você e escrever frases de paixão para postar na internet. Eu não posso sair com você e com os meus amigos ao mesmo tempo. Eu não posso dizer para todo mundo que eu tenho a pessoa que me faz completamente feliz. Eu não posso... NADA. Tudo, tudo, tudo deve ser escondido, com bem cuidado, para que ninguém nos note, e isso ainda, só de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfiction"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...