Helena e Kaíque estavam ficando. Os dois pareciam bem empolgados e estavam completamente suados. Estavam de pé imprensados na parede e não paravam de se beijar, Helena havia tirado a blusa e estava de sutiã, Kaíque também estava sem camisa e com a calça aberta.Levei um baita susto e não tive outra reação ao não ser sair dali. Provavelmente iriam chegar a um ponto que pessoa nenhuma gostaria de ver. Sinceramente fiquei boquiaberta com aquilo, a que ponto a Helena era capaz de chegar. Ela está namorando o Daniel, acabou de conhecer o Kaíque com quem já está traindo e fazendo possíveis coisas que eu não queria nem imaginar no meio das escadas de um prédio. Cada vez mais ela me surpreendia, coitado do Daniel. Para respirar um pouco resolvi descer de elevador, ligar para minha mãe e só depois voltaria à festa.Giuly: Oi mãe. O que houve?Marta: Ah filha, aquela hora não estava escutando nada do que você falava. Mas aqui, você acha que vai demorar muito?Giuly: Não sei não mãe, por quê?Marta: Porque você esqueceu a chave de casa.Giuly: Ih! É verdade, ai mãe desculpa! E agora? Quer que eu vá embora agora?Marta: Não pode deixar, eu te espero.Giuly: E você vai ficar acordada até tarde me esperando?Marta: Tem problema não Giu. Faz um tempão que você não sai então está com créditos. Fico aqui te esperando, de qualquer jeito estou sem sono. Fica aí se divertindo! Qualquer coisa liga. Beijo.Giuly: Ta, mãe. Beijo, eu te amo.Marta: Eu também amo você. – desligamos e eu subi de volta.Ramon: Onde você estava? Sumiu de repente.Maria: Sumiu ou deu um perdido? Cadê meu primo?Ramon: Estava com ele, Giu? E aí?Giuly: Se eu estava com ele? AH TAVA! Não sei se vocês viram, mas a Helena chegou aqui.Maria: A Helena? Aqui?Giuly: Sim, seu amigo disse que já a conhecia.Maria: Ah é verdade, tinha me esquecido, então ele deve ter a chamado. Mas e aí?Giuly: Eu estava conversando em uma boa com o Kaíque e antes de eu sair rapidamente para falar com vocês ela chegou do nada para falar com a gente, só que eu saí e não dei muito assunto. Quando voltei nenhum dos dois estava mais lá.Maria: Será que eles estão juntos?Giuly: O que você acha Maria? Óbvio. Eu fui tentar ligar para minha mãe lá nas escadas por causa do barulho e quando olho para baixo...Maria: Eles estavam ficando nas escadas do prédio? – deduziu antes de eu terminar.Giuly: Sim.Maria: E o Daniel? Cara, que safada!Ramon: Espera aí gente. Vai que eles terminaram e a gente não sabe?Maria: Acho que não, acho que ela está o traindo sim. Então para que eles iriam ficar no meio das escadas, longe de todo mundo, escondidos?Ramon: É, aí eu não sei.Giuly: Talvez eles planejassem fazer algo a mais.Ramon: O que... está dizendo que eles poderiam transar? Acho que não, isso acho que não.Giuly: Para quem já estava sem blusa, só de sutiã para um menino, é para desconfiar...Maria: Nossa! Que horror! No meio das escadas!Ramon: Vocês não estão exagerando não, meninas?Maria: Está defendendo ela agora Ramon?Ramon: Não, poxa, mas esqueceu que nós já namoramos? E a gente nunca...Giuly: Bem, eu não sei. Só estou dizendo o que vi. Ela estava só de sutiã. Não vi mais nada, também não quero saber mais disso!Maria: Depois eu pergunto o Kaíque!Giuly: Falar nisso, ele é bem galinha, não acha não? Estava jogando idéia em mim e enquanto saio um instante ele já se arruma com outra?Maria: É, eu já disse para ele parar com isso, mas ele é assim, vou fazer o quê?Giuly: Valeu, e ainda queria que eu ficasse com ele.Maria: Desculpa, eu só queria que você não ficasse sozinha, ele realmente tinha gostado de você, mas vai ver você demonstrou não querer e ele deixou para lá. A Helena deve ter dado em cima e então ele aproveitou.Giuly: Sempre a Helena – murmurei.Ramon: Ah, deixa essa louca para lá e vamos para a pista dançar com a gente! A Carol e o Caio estão lá e se deram surper bem!Giuly: Quer saber? Vamos dançar mesmo, estou precisando! – rimos e aproveitamos o resto da noite todos juntos.Foi só na hora de irmos embora que vimos o Kaíque e a Helena saindo das escadas. Ele ainda deu um sorrisinho e um tchau sem graça para a gente antes de descermos com o elevador.Caroline: O que a Helena estava fazendo na escada com o Kaíque?Giuly: É uma longa história! A gente conta durante o caminho.Caroline: Eu achei que VOCÊ ia ficar com ele, não ELA! Aliás, e o Daniel?Ramon: Daniel? Esse deve estar morrendo de dor de cabeça agora! – rimos.Giuly: Essa menina não tem limites! Mas a gente não pode julgar por em quanto, eles podem ter terminado e não sabemos ainda.Caroline: Claro que não! Antes de vir para cá eu estava no MSN e o Daniel estava on, com o nome dela no nick, eles não podem ter terminado vinte minutos depois.Ramon: Quem sabe?Caroline: Quem sabe nada, vou ver isso agora. Vou entrar no MSN – pegou o celular e dois minutos depois o mostrou on-line: Daniel - Helena (L) passando mal :/ Giuly: Coitado!Ramon: Coitado nada Giu, já se esqueceu o que ele te fez? O que se faz o que se paga, bem-feito!Giuly: Mas mesmo assim Ramon, ser traído é uma coisa horrível para qualquer pessoa.Caroline: Coitado mesmo Ramon, ele no sábado à noite em casa passando mal e ela metendo chifre nele!Ramon: Eu acho que eu me livrei de uma boa!Caroline: Você fez muito bem mesmo em ter terminado com ela! Cara, a Helena é doente! Tenho pena do Daniel.Na segunda-feira, mais abuso de Helena. Eu estava tranquilamente no banheiro da faculdade ajeitando o cabelo quando sem mais nem menos ela entrou:Helena: Finalmente te achei! Temos umas coisinhas para acertar GIULY! – trancou a porta.Giuly: O que você pensa que está fazendo Helena? Abra a porta!Helena: Está com medo agora? Você tinha que ter pensado nisso antes de sair contando mentirinhas sobre mim para o Daniel!Giuly: Mas eu não falei nada! Eu não fiz nada. Abra essa porta HELENA! Eu não tenho nada para acertar com você!Helena: Você pode não ter, mais eu tenho!Giuly: Já disse que eu não fiz nada! Eu tenho muito mais o que fazer do que ficar me metendo em assunto de casal!Helena: Deixa de ser cínica!Giuly: Cínica por quê? Se alguém contou A VERDADE para o Daniel sobre o que você andou aprontando, a culpa não é minha, você tinha que ter pensado nas consequências antes de sair por aí agindo feito...Helena: CALA essa BOCA! – gritou. Giuly: NÃO CALO NÃO! JÁ DISSE QUE NÃO FIZ NADA! ABRA LOGO A PORTA!
=====================================================================================
Notas da Autora: Genteh desculpa capitulo pequeno!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfiction"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...