Capítulo 4- A Depedida De Tudo: Giuly Narrando

1.2K 57 9
                                    

Era a Helena. Eu odiei ter que vê-la. Não fazia idéia de quem havia a convidado para a MINHA festa. Respirei fundo e passei direto, como se passasse por uma simples parede. Depois de ver todo o movimento, a decoração e o pessoal a minha alegria voltou.

Todos: SURPRESA!

Giuly: Ai gente! Que legal ter vocês aqui! – sorri, disfarçando, mas ao mesmo tempo encantada com eles.

Ramon: Conseguimos reunir quase todo mundo Giu! Curta a festa, ela é toda para você, para que você não se esqueça da gente um minuto se quer lá no Canadá!

Giuly: Ah, gente! Vocês são de mais! – e um a um veio me abraçar e falar palavras de incentivo para a minha nova jornada de vida.

Marta: Gostou da surpresa, filha?

Giuly: Adorei, mãe! Obrigada!

Marta: Foi tudo idéia sabe de quem?

Giuly: De quem? – fiz-me de quem não sabia.

Luan: Tudo minha idéia! – apareceu por detrás de mim e me deu um forte abraço.

Giuly: Que lindo amor! – beijamo-nos.

Luan: Ou você achou mesmo que ia embora sem nenhuma despedidinha?

Giuly: Eu tenho o melhor namorado do mundo!

Luan: Oi? – fingiu que não ouviu.

Giuly: Eu disse que eu tenho o melhor namorado do mundo!

Luan: Acho que eu não ouvi, a música está muito alta.

Giuly: Deixa de ser besta Lu! – sorrimos e nos beijamos novamente.

Helena: Com Licença? – eu a ignorei – Giuly, eu posso falar com você?

Giuly: Quê? Você não está vendo que está atrapalhando? – referia a mim e ao Luan estarmos juntos.

Helena: Giuly, eu queria falar que... – sem deixá-la terminar eu puxei o Luan e saímos de perto.

Luan: O que foi isso Giu?

Giuly: Eu não sei o que aquela menina veio fazer aqui, ela me odeia. Eu não suporto falsidade, você sabe disso, não sou obrigada a ter que a ouvir falar.

Luan: Só achei que você podia dar uma chance de ela se explicar.

Giuly: Não vai me dizer que foi você que teve a brilhante idéia de convida-la?

Luan: Não. Nem sabia que ela vinha. Talvez ela queira se desculpar.

Giuly: Lu, você sabe muito bem das coisas que ela me fez, lembra que por causa dela que a gente podia nem ter ficado a primeira vez? Lembra que ela ficou espalhando mentiras sobre você e ela? Lembra que ela quase me fez ser expulsa da universidade? Lembra? Agora que eu vou embora, ela deve estar dando graças a Deus.

Luan: Eu sei disso tudo Giu, mas o que custa ouvir? Acho que você tinha que conversar com ela, ver o que ela tem para falar. Ela não tinha ido se tratar? Talvez até faça parte do tratamento ela vir aqui te pedir desculpas por todos os males que lhe causou e quem sabe até com o seu perdão você poderá estar ajudando também – fiquei pensativa e sem ter o que dizer, talvez fosse melhor mesmo eu pelo menos ouvi-la. – Vai lá conversar com ela depois, amor.

Giuly: Ta.

Luan: Isso. Nunca é bom ficar brigado com alguém.

Giuly: Aham. Mas agora vamos parar de falar dela, por favor?!

Luan: Claro! Hoje quem manda é você!

Giuly: Ah, quem manda hoje sou eu? Só hoje então? Os outros dias eu não posso mandar, só obedecer?

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora