Eu fiquei surpresa com aquele pedido. Não estava na hora ainda. Eu me conheço muito bem e sabia que não ia conseguir. O Ramon já estava se precipitando demais, e eu nunca havia pensado naquela possibilidade tão cedo.
Preferi não responder nada, dei continuidade a alguns beijos, depois levantei.
Giuly: Nossa Ramon, olha a hora! Minha mãe ou a Doris podem estar chegando já!
Ramon: Nossa, é mesmo.
Giuly: O tempo com você parece ser sempre tão corrido.
Ramon: Pois é, o tempo passa que nem sentimos. Uma pena. Acha melhor eu ir, então?
Giuly: Aham, ainda não contei a elas, seria muito susto elas nos flagrarem.
Ramon: Quando iremos contar?
Giuly: Assim que der. Não vai demorar muito, garanto.
Ramon foi embora, e depois de uns dez minutos Doris chegou. Ela estava na casa de Daniel, os dois não se desgrudavam nenhum pouco. Eu já estava enjoada de ver o jeito dos dois, mas preferia ficar quieta. Mais tarde minha mãe chegou trazendo uma pizza maravilhosa para gente. Logo depois fomos todas dormir.
Às 23h58min, meu celular tocou:
Ramon: Oi Giuly!
Giuly: Oi Ramon.
Ramon: Estava dormindo?
Giuly: Mais ou menos... Estava deitada apenas.
Ramon: Viu a hora?
Giuly: Uhum, 23h58.
Ramon: No meu são 23h59min já! Liguei só para ser o primeiro a te dar...PARABÉNS!
Giuly: AH!
Ramon: Meia-noite do dia 13 de março! – eu quase não lembrava desse detalhe, o meu aniversário estava aí – Parabéns Giuly! 21 aninhos ein! Muita saúde, paz, amor, sabedoria, que você continue sendo sempre essa menina perfeita de sempre. Eu te amo muito, viu?! Quero estar sempre ao seu lado. Que nossa amizade sempre se fortaleça, cresça sempre, e que nossa relação se transforme em algo bastante forte, que sejamos bastante felizes, dando tudo sempre certo. Obrigado por tudo que você tem me proporcionado, você mais que ninguém merece toda a felicidade do mundo!
Giuly: Own, que lindo Ramon! Muito obrigada! Adorei que você tenha me ligado agora! Achei muito fofo. Só você mesmo para me fazer uma coisa dessas!
Ramon: Você merece Giu. Espero não ter te acordado e ter te atrapalhado.
Giuly: Não, que isso, adorei! Valeu mesmo.
Ramon: Então beijão, meu anjo. Até daqui a pouquinho!
Giuly: Até! Beijos.
Mais um ano se passava. Mais um ano eu completava. 21. Parecia que havia sido ano passado que eu completava 10 anos, e dizia feliz da vida para minha mãe que estava completando as duas mãos de idade. Depois os 15, que eu tive minha linda festa de debutante, os 18, tão esperados. O meus 19, que parecia o aniversário mais feliz que tive, o mais alegre e agitado, com o Luan... O de 20, também passei com ele, foi a data que voltamos a namorar... E agora 21, que parece ser o que eu mais estou distante, não sei nem o que o Luan está fazendo agora. Não sei nem se também se lembra que é o meu aniversário.
Fechei os olhos e rezei. Pedi para que eu tenha sucesso em minha vida em todas as coisas que eu realizar, e pedi também pela proteção do Luan. Eu ainda o amava muito e desejava todas as coisas boas para ele. Pedi também para que o meu caminho fosse iluminado, que o melhor fosse feito, e que tudo desse certo da melhor forma possível. Se fosse para eu ficar com o Luan, que ele me perdoasse e a gente se acertasse, ou senão, que eu esquecesse de vez, e fizesse o Ramon bem feliz, do mesmo modo que eu queria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfiction"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...