Capítulo 11- Uma nova história: Luana narrando

1.1K 43 11
                                    


No dia do meu aniversário acordei cedo com minha mãe me chamando:

Ângela: Filha, acorda! Parabéns meu anjo! – deu-me um beijo e um abraço – Muita saúde para você, meu bem, muitos anos de vida, que você seja sempre essa menina maravilhosa que você sempre foi.

Luana: Obrigada mãe – sorri para ela.

Ângela: Falei para seu pai levantar cedo também, mas o dorminhoco nem deu sinal, está lá dormindo ainda. Agora eu tenho uma surpresinha para você!

Luana: Surpresa? – Falei empolgada – O que é?

Vitório e Eduarda: Somos nós! – eram os meus melhores amigos trazendo um lindo café da manhã em uma gigantesca bandeja. Estava linda: cheia de frutas, pães, geléias e suco.

Luana: Ai, que lindos, vocês!

Vitório, Eduarda e Ângela: Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Viva Luanaaaaaaa!

Eduarda: Parabéns, amiga! – abraçou-me – Eu te desejo tudo de melhor, que nossa amizade cresça cada dia mais e mais! Eu te amo muito Lulu!

Vitório: Oh minha Luluzinha está ficando mais velha hoje! – sorriu e falou com voz de bebê – 17 aninhos! Quem diria ein?! Muita saúde para você Luana – abraçou-me e me deu um beijo no rosto.

Luana: Muito obrigada Duda! Muito obrigada Vitório! Vocês são 10! Amo muito vocês, adorei a surpresa!

Eduarda: Não foi nada Lulu! Nós não iríamos deixar você acordar tranquilamente né?! Tinha que ter uma baguncinha! 17 anos, é muito velha já! Meu Deus!

Luana: Ah, para gente! Até parece que o aniversário de 17 de vocês dois está tão longe assim!

Vitório: Não está, mas você sempre foi a mais velha e sempre cuidou de nós.

Luana: Nossa, um mês e três dias de diferença é muita coisa! E vocês nunca me deram muito trabalho mesmo!

Vitório: Por enquanto!

Luana: Assim eu vou ficar assustada ein?! – rimos.

Eduarda: Mas diga aí, como se sente agora? Com 17?

Luana: Sinto-me um pouco... Velha! – sorri – Quem me dera, na verdade queria estar fazendo 20.

Eduarda: Eu e o Vitório não vemos a hora de fazermos 17 logo! Porque depois só vai ficar faltando um ano para os 18! E você já está pensando em 20? Que isso!

Vitório: Ai mana, não vê que ela queria ter 20 só para ter a idade do Luan Santana?

Eduarda: Ah é, esqueci! Mas assim até eu queria ter! Ain imagina a gente ter a idade do nosso divo?

Vitório: Qual a diferença de ter ou não a idade dele?

Eduarda: Ai Vitório, deixa de ser burro! Se a Luana fosse mais velha, quem sabe o Luan já não tinha dados uns pegas nela no dia do jantar?! – zoou.

Luana: Ai, vocês são os gêmeos mais bobos que eu conheço!

Eduarda: Falar no nosso Gordo, nada mesmo de ele seguir o nosso Fã Clube no twitter né?

Luana: Nada. – falei com uma voz desanimada – Acho que ele não gostou muito da minha carta não. Sabia que não ia dar certo.

Vitório: Carta? Você encontrou com o cara e ainda deu uma carta? – Eduarda olhou para ele com uma cara de "cala a boca", ignorando-o.

Eduarda: Amiga, talvez ainda não desse tempo de ele ler, você sabe como o tempo dele é corrido.

Luana: Já faz cinco dias Duda, já era. Eu fiz besteira em ter escrito aquela carta.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora