Capítulo 8- Sem Mais Jeito: Luan narrando

1K 56 4
                                    

Fiquei por lá parado durante minutos que pareciam não passarem. A dor que eu senti era forte demais. Meu corpo estava gelado como se eu tivesse acabado de tomar um banho de gelo. A Giuly estava namorando. Pensar naquilo me deixava muito mal. Eu achava que nada mais podia piorar aquele turbulento dia, mas aquilo foi possível. O fora que a Priscila me deu, as palavras que ela usou, nada disso era pior e se comparava ao que estava sentindo naquele tempestuoso momento. Meu coração estava despedaçado, meu sentimento quebrado, e a angústia era grande para mim, capaz até de eu achar que iriam explodir o meu peito.

Era difícil de acreditar, mas era a realidade: a Giuly já estava com outro. Tudo o que nós vivemos, tudo o que nós passamos, tudo o que nós planejamos, tudo isso, agora ela está vivendo novamente, mas com outro cara. Seus olhares apaixonados, seus sorrisos brilhantes, suas conversas, seus abraços apertados, seus beijos, mais nada me pertenciam, eram todos para outra pessoa.

Eu não queria me conformar, mas por mais que eu tentasse repudiar essa verdade, ela martelava ainda mais em minha cabeça. A Giuly não era de namorar ninguém à toa. Se ela estava com alguém é porque gostava de verdade, e isso era o que mais me machucava, porque isso seria o resultado de que ela realmente me esquecera, e já refazia a sua vida sem mim.

Toda aquela minha vontade de reatar com ela não valiam de mais nada, porque a minha esperança acabava de chegar ao fim. Parecia que eu não tinha mais coragem de nem mais falar com a Giu. Esse tal de Josh deve ter ficado tanto em cima dela, desde sei lá quando, pois antes ela não me dava atenção, depois houve o nosso término, depois ela me viu na mídia de caso com a Priscila, houve o meu sumiço por vergonha de tentar explicar algo, tudo isso deve ter cominado em sua decisão de desistir de mim e partir para alguém que realmente estivesse ao seu lado, que no caso deve ter sido o Josh. Eu tenho certeza que agora ele é o homem mais feliz do mundo por ter a melhor mulher como namorada. A minha única escolha é aceitar, entender e contentar-me que eu a perdi, talvez para sempre, porque quem sabe agora, ela pode até ficar de vez no Canadá, o que eu não duvido.

A minha raiva é em ter dado uma chance a insana da Priscila. Talvez se eu não tivesse me envolvido dessa última vez, eu já estivesse ido lá no Canadá e resolvido com a Giuly, quem sabe ainda houvesse tempo. Mas a culpa não era dela, era apenas minha por não ter dado prioridade ao que realmente merecia. A Giuly não tinha a obrigação de me esperar. Tanto é, que não fez, o que me destroi ainda mais por dentro.

Momentos assim são propícios para escrever. Quando estou magoado, sofrendo e triste, é um dos momentos em que só mesmo a composição me alivia. A dor, a alegria ou a paixão são o que mais me levam a compor. E aquele era um momento desses. Deitei na cama e comecei a pensar, em pouco tempo as idéias já iam se formando em minha cabeça e eu conseguia transformar o que estava acontecendo comigo em letra de música. Pouco a pouco fui escrevendo e apagando e assim, consegui formar algumas frases, a partir daquilo, eu sabia que idéias boas iam aparecendo para no fim formarem uma boa canção. Levei horas pensando em várias suposições, até que me cansei de tanto pensar e fui dormir, eu sabia que em algum momento outras idéias iriam surgir para eu poder terminar aquela música.

Dormi mal, também , não era para menos. Eu só queria poder tirar aquela tristeza de dentro de mim, mas não conseguia, eu estava muito abalado. Cheguei a pensar que tudo poderia passar de uma brincadeira, que o tal cara que se designava "Josh", poderia nada mais ninguém que um simples amigo que a Giuly poderia ter, e que resolveu fazer hora com a minha cara. Era tudo que eu queria. Por isso, por mais que me doesse eu tinha vontade de falar diretamente com a Giu, para que ela me dissesse com as próprias palavras que está namorando outro. Liguei para seu celular, não me importando com a hora, pois ainda seria muito cedo no Canadá. Mas o celular se encontrava desligado, para variar.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora