Capítulo 7- Novos Romances: Luan Narrando

1.1K 51 8
                                    

Priscila: Luan, que bom que você me atendeu!

Luan: O que você quer?

Priscila: Quero te explicar tudo, não quero que pense mal de mim.

Luan: Eu não estou pensando nada de você - menti - você não tem nada comigo, não me deve nenhuma explicação.

Priscila: Mas eu quero te explicar.

Luan: Então fala logo ué. Eu só não consigo entender com alguém que está NOIVA pode conseguir sair com outra, na maior frieza.

Priscila: Como sabe que estou noiva? - eu ri.

Luan: A aliança de vocês brilhava de longe.

Priscila: Mas eu fiquei noiva ontem!

Luan: Aham. - falava cinicamente.

Priscila: É verdade Luan, acredite. Eu vou esclarecer tudo.

Luan: Sim, estou esperando. Pode falar então, Pri - tentei falar mais calmo, senti que estava exagerando.

Priscila: Enquanto eu estava saindo com você, eu não estava com o Eliberto.

Luan: E vocês se conheceram há alguns dias e já vão se casar? POXA!

Priscila: Por favor Luan, me deixe explicar? - eu fiquei quieto e deixei-a falar mais - Eu e o Eliberto namoramos há três anos, só que há mais ou menos um mês nós tivemos uma briga feia e terminamos tudo. Então no dia que eu te conheci, e nos dias em que saímos, eu estava solteira. Eu nunca quis te enganar. Só que ontem o Eliberto resolveu dar o braço a torcer e veio me procurar. Nós conversamos muito e ele me fez uma proposta irrecusável: ele me pediu em casamento. Desculpas por isso Luan, mas eu amo o Eliberto, não podia jogar fora e desperdiçar o meu amor por ele por uma aventura com você. Você é uma pessoa incrível, que merece tudo de melhor. Desculpas por te dar falsas esperanças. Eu não sei se já amou algum dia, mas se sim, você deve entender do que é que eu estou falando. - eu pensei na Giuly, e tentei me colocar no lugar da Priscila, sem dúvidas nenhuma se a Giuly voltasse para mim, eu não pensaria duas vezes em abandonar qualquer que fosse a outra mulher com quem eu estava.

Luan: Está tudo bem Priscila, não estou com raiva, nem nada. Só levei um susto em imaginar que você poderia estar enganando outro homem - eu tentava não mostrar decepção - Se você o ama e ele te ama, que vocês sejam muito felizes juntos, não quero atrapalhar nada.

Priscila: Que bom que você entende Luan. Fico mais aliviada. Um beijo. Até mais.

Luan: Outro, até.

A minha sorte não estava muito boa por esses últimos tempos. Eu tinha que ter me relacionado logo com uma mulher compromissada? E ainda mais, eu tinha que estar gostando muito de estar com ela? Sinceramente não entendo como. Na verdade não sei o que sinto exatamente por ela, mas pensar na Priscila me dá sensação de vibração, eu tenho desejo e tesão por ela. Sacudi a minha cabeça, eu precisava me livrar daqueles pensamentos carnais que ela me proporcionava. De repente lembrei da Giu. Meus pensamentos com ela eram tão diferentes, singelos, carinhosos e delicados. Ela sim me proporcionava calma, alegria, felicidade, paz, tranquilidade e amor. Sorri. Por mais que uma louca como a Priscila me deixasse fora do sério, era pensar na Giuly que me dava fortaleza. Eu a queria de volta em meus braços. Aquilo naquela hora era impossível, mas de repente, ouvir a sua voz fosse o bastante para me contentar. Depois de semanas, sem termos nos falado mais nenhuma vez depois que acabamos, decidi ligar para ela.

Luan: Giuly?

Giuly: Oi Luan. Achei que não ligaria mais.

Luan: E por que não?

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora