Capítulo 21- Desistir ou Pesistir: Giuly narrando

976 44 13
                                    

Havia mais de oito meses que eu não me sentia daquele jeito. Meu coração acelerado, meu corpo quente, quase sem fôlego e sem respiração, apenas sentindo o prazer de estar com quem eu mais amo. O beijo do Luan me deixava deslumbrada, era uma felicidade sem explicação que me fazia acreditar que eu não precisava de mais nada, a não ser ele perto de mim. Seus lábios tocavam nos meus, como sedas que sobrevoavam o vento deslizando sobre o ar. O Luan era a minha certeza de existência, eu o amava demais.

Luan: Ai meu Deus! – levantou-se e disse rapidamente ao interromper o beijo.

Giuly: O que foi Luan? – acabou me assustando.

Luan: Nós não podíamos ter feito isso! Não podíamos!

Giuly: Calma Luan...

Luan: Calma nada, Giuly. Olha o que a gente fez! – ele me olhava sério e assustado, o silêncio ficou no ar, eu não sabia o que falar, pois enquanto eu adorava aquele momento o Luan parecia não ter gostado nada daquilo – Eu tenho namorada Giuly, ela está lá na cama, internada. A Luana não merecia.

Giuly: Eu sei que não Luan, mas acho que isso foi inevitável, foi uma coisa que surgiu e foi tão naturalmen...

Luan: Eu não podia ter feito isso Giuly, desculpa-me. Você também tem namorado e eu aqui meio carente acabei me deixando levar...

Giuly: Não Luan, eu não estou...

Luan: Não Giu. Desculpa. Eu sei que a culpa foi toda minha, eu não sei o que me deu, mas eu sei que foi muito errado.

Giuly: Luan, não precisa se desculpar...

Luan: Não foi a minha intenção mesmo – ele me interrompia toda hora para se desculpar, o que acabava me deixando entristecida porque acabava mostrando que ele não me beijou por causa de seu sentimento e sim no impulso – Eu sei que você está namorando um cara lá do Canadá, não quero atrapalhar nada e...

Giuly: Não Lu, você está entendendo tudo errado!

Luan: Eu não quero te atrapalhar em nada Giuly. Eu sei muito bem que nossa história já acabou faz tempo – ao ouvir essas palavras senti uma imensa vontade de chorar, o Luan não acreditava mais em nosso amor, para ele tudo já havia realmente passado – que você já está bem com outro, feliz. Fiquei sabendo que vocês estavam firmes e fortes, que saiam muito e você acabava até dormindo na casa dele.

Giuly: É.

O Luan não fazia ideia do que falava, ele ainda achava que eu estava namorando, e na verdade nem sei como ficou sabendo, mas certamente a fofoca não chegou completa a ponto de ele saber que eu só fiquei por um mês com o Josh. Para mim, ouvir o que o Luan pronunciava naquela hora era quase que humilhante. Ele demonstrava não ligar para a minha situação e acabou até insinuando coisas que não existiam. Sentia-me péssima, com vontade de apagar toda aquela conversa.

Luan: Eu fico muito feliz por você, Giuly – ele dizia tudo me olhando, eu não conseguia mais olhar em seus olhos, olhava para baixo para tentar disfarçar a minha decepção.

Giuly: Luan, na verdade eu não sei como você ficou sabendo disso, mas eu queria que soubesse que eu não...

Luan: Ai Giuly, não precisa me dar explicações nenhuma não. Quem me falou foi sua amiga que morava com você lá, eu até esqueci o nome dela agora...

Giuly: Natasha? Fátima?

Luan: Fátima, acho que era isso. Bem, ela me falou sem querer, mais não tem nada a vê não. Eu também estou feliz demais da conta com a Luana, sei que fiz a escolha certa em estar com ela.

Giuly: É, que bom. Bom mesmo – quanto mais o Luan falava mais eu sentia um grande vazio dentro de mim – O Josh também é ótimo. Eu também estou muito feliz.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora