Capítulo 13 -Sentimento Verdadeiro Não Acaba, Uma Nova Chance Ao Amor (Parte 1)

1.4K 71 2
                                    

Com pouco tempo do fim do nosso namoro, eu continuava ter contado com o Luan. Direto ele me mandava torpedos, e-mails ou falava por DM no twitter, eu sempre respondia e assim ficávamos horas conversando, tudo em um convívio de amizade. Porém, como de se esperar, naturalmente o contato foi diminuindo, chegou um momento que ficamos distantes e paramos de nos falar de uma vez. Eu senti muita falta, insisti pelas últimas vezes e ele até respondia tempos depois, mas depois percebi que seria melhor que rompêssemos completamente qualquer relação afetiva, até mesmo a amizade.Mesmo muito tempo se passando eu continuava em viver em uma espécie de perfeito luto. Não saía muito, quase não me divertia, ficar com outros meninos nem pensar, eu ainda continuava pensando no Luan. 

De vez em quando acordava no meio da noite suando frio com pesadelos, em muitos, corria risco de morrer sem ter a chance de falar novamente com o meu amor. Toda noite demorava a dormir porque me perdia em meus pensamentos nele e isso era uma forma de enrolar para não cair no sono e evitar os sonhos ruins. Diversas vezes tinha a sensação que iria dormir e não iria mais acordar.Uma tarde, lá em casa de bobeira vendo televisão, eu confessei para o Ramon todo o meu amor pelo Luan:Ramon: Se você ainda o ama tanto por que não tenta voltar atrás? Conversa com ele, talvez vocês ainda tenham chances juntos.

Giuly: Eu não posso fazer isso. Não seria tão simples assim.

Ramon: Por que não?

Giuly: Eu conheço o Luan, Ramon, seria praticamente impossível. Fui eu que terminei agora eu que devo aguentar as consequências. Por um acaso você já esqueceu de alguns tipos de sertanejo que ele canta? Do estilo "queria muito, mas você não quis, então agora já era!"

Ramon: E você vai deixar de falar com ele por causa do "tipo de música que ele canta"?

Giuly: Sim. Eu não posso tentar, eu não sei se tudo ainda é igual como antes, provavelmente ele nem goste mais de mim. Provavelmente ele nem me ame mais.

Ramon: Eu acho que você deveria tentar.

Giuly: Já disse que não posso Ramon, eu já sei qual vai ser a resposta dele. Por um acaso eu não quero ouvir as letras de "Você não sabe o que é amor", "Minha boca você não beija mais", "A louca".

Ramon: Você vai deixar de ser feliz por medo de tentar e achar que ele vai te dar um fora por causa de suposições a partir das músicas que ele canta? Como foi você que terminou talvez ele só queira um seu para pedir para voltarem. O que custa tentar?

Giuly: Eu não vou tentar Ramon! - pausa, olhamos para a televisão - Ele está muito bem sem mim - eu disse depois de vê-lo em um programa na Record, onde ele pareceu se divertir muito.

E era sempre assim, a cada dia na televisão, na internet, nas revistas e até nos jornais eu via o Luan feliz da vida rodeada de artistas lindas. Percebia que ele não sofria mais, estava livre, não precisava mais de mim. Com certeza já devia estar de volta às rotinas de pegador muito antes. Pena que não era nada fácil para eu ter que vê-lo tão alegre com outras. Não que eu quisesse que ele ficasse sofrendo, mas era difícil vê-lo sem mim, vê-lo e imagina-lo nos braços de qualquer outra pessoa.A carreira do Luan Santana estava melhor do que nunca. Não conseguia ligar o rádio sem tocar pelo menos uma música dele. É o cantor do momento, de todas as rádios, de todas as emissoras e de todo o Brasil. Ficava muito satisfeita com o seu grande sucesso. Para quem conhece a sua história desde o início, sabe que tudo que vive é de bem merecimento e sabe o valor que isso tem para ele, por isso o Luan também é sempre tão humilde e pé no chão, o que encanta cada vez mais as pessoas. Ele realmente é um menino de ouro e de um brilhante talento, realmente é mais que especial.Foi divulgado que o Luan gravaria seu segundo DVD em dezembro e que a apresentação traria cantores de excelência: Ivete Sangalo e Zezé de Camargo e Luciano. 

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora