Nota da Autora:
Oiii genteh!!! To de volta!! Pra conpensar o tempo que eu fiquei sem postar, ta ai um capitulo fresquinho
Bjs Milleh
==============================
Parte I
- Giuly narrando -
Ultimamente, a minha vida andava corrida. Faculdade, estágio uma vez por semana com a produção da equipe do Luan Santana e todo final de semana viagem com ele, indo por algumas partes do Brasil para acompanhá-lo em shows e assim ficarmos juntos.
Eu tive muito medo de se quando o Luan assumisse o nosso namoro os fãs começassem me odiar. Eu sabia desde o início que ele faz muito sucesso com as meninas e que elas, em sua maioria, o idolatram e o amam de verdade, e que muitas só de pensarem nele seus corações aceleram e não param de sonhar em um dia chegarem perto dele e poder abraçá-lo e beija-lo à vontade. Então, imagine o ciúme e a raiva que elas não teriam de mim? Eu, uma menina como elas, posso fazer isso com ele quando quiser e muitas não têm nem a oportunidade de vê-lo em um show se quer. Porém, eu estava errada. Eu sempre fiz parte da #famíliaLS e por isso recebo todo carinho e apoio das fãs. São todos realmente incríveis, é certo que eu não consigo agradar a todos, mas a maioria sim. Converso, dou notícias sobre o Luan, rio, brinco com muitos, é tudo bem divertido.
Em pouco tempo consegui milhares de seguidores no twitter e assim mantenho uma grande relação com o pessoal. Sigo muitos Fãs Clubes e acho uma maravilha essa proximidade que consegui ter com eles, acho que não podia ter sido melhor a sua compreensão, porque a final, o que importa principalmente é a felicidade do Luan, e se ele está feliz comigo, os fãs entendem e aprovam.
Já ouvi muita gente também falar que eu só consegui estágio com o pessoal porque o Luan pediu, o que é uma tremenda mentira. Em um final de semana com o Luan, eu estava terminando um dos meus trabalhos para a faculdade para entregar, fui vista pela produção que gostou muito, então para minha surpresa eles que resolveram me chamar, sem eu nem pedir, ou seja, o meu desempenho que foi reconhecido e assim fui chamada para compor como uma simples estagiária nessa bela equipe.
Luan: Eu odeio quando chega o domingo a tarde, porque sei que você vai embora e só vou te ver outra vez na sexta. Passar a semana toda sem você é um sacrifício!
Giuly: Oh meu Deus como esse garoto reclama! - sorri.
Luan: Diz isso porque não está na minha pele.
Giuly: Não estou na sua pele, mas sinto a mesma coisa! Eu sei que é difícil que às vezes o fim de semana demora a chegar, mas quando chega também eu quero aproveitar!
Luan: Ah é? E como você aproveita?
Giuly: Não sei, você sabe?
Luan: Deixa-me pensar... - ele olhou para mim com aqueles lindos e brilhantes olhos redondinhos feitos jabuticabas, fez o meu biquinho favorito e sorriu - Acho que eu já sei - então me beijou.
Eu adorava me sentir daquele jeito, nos braços dele. Seus beijos me deixavam deslumbrada, ele me segurava de tal forma que eu me sentia tão bem, tão segura. Uma mão deslizava pelas minhas costas, a outra deslizava em meus cabelos. Não havia momento melhor do que aquele.
Giuly: Eu te amo.
Luan: Eu também te amo - segurou minhas mãos, beijou-as dos dois lados, depois beijou o meu pescoço e sentiu meu perfume, beijou meu queixo e finalmente, a minha boca novamente.
Giuly: Fica com Deus, amor, até sexta-feira!
Luan: Até, meu amor! Vai com Deus! Quando você chegar me liga, ta?!
Giuly: Ok! - mandei um beijo pelo ar e segui para o avião.
Eu me sentia tão feliz, estava tão animada, renovada, alegre com o Luan ao meu lado. Tudo estava indo muito bem. Fazia tempo que a gente nem discutia, eu aprendi a confiar nele plenamente e ele em mim, eu já não me preocupava com o que falavam ou o que criticavam, só me importava comigo mesma e com ele. A mídia não me atingia mais, ora ou outra saia artigos sobre o Luan possivelmente se envolvendo com outra pessoa, mas eu já nem ligava mais para isso, sabia que era tudo mentira. Agora até me divertia quando via esse tipo de reportagem. Ria demais com revistas falando que ele combinava com essa ou com aquela artista, ou que o nosso namoro ia mal, ou que ele estava interessado em outra. O caso que mais me divertiu nos últimos dias, sem dúvidas, foi de certa atriz teen que existe por aí, ela vivia nos lugares que o Luan estava, então a partir daí começaram os rumores. O pior é que realmente ela dá em cima dele, mas eu não me importo com isso. Sei que ela ainda é imatura para entender que ele não está disponível, que lida com muitas meninas ainda mais lindíssimas dando em cima dele direto, e não iria ser logo ela que ele daria alguma chance; e por isso que eu deixo essa história para lá, afinal como eu sei de toda a verdade e acompanho tudo de perto, acho que ela também tem o direito de sonhar com o Luan Santana, o meu namorado. Foi assim que eu passei a pensar, e desse jeito, com toda confiança o nosso relacionamento fica ainda mais firme e forte.
Marta: Como foi de viagem?
Giuly: Tranqüila.
Marta: E o Luan?
Giuly: Tudo bem, ele te mandou um beijo e disse que está com saudades.
Marta: Saudades. - repetiu - eu já falei com ele que se ele tivesse realmente saudades de mim, viria aqui me visitar!
Giuly: Ah mãe, você sabe da agenda apertada que ele tem, acha mesmo que dá para ele vir aqui só para te visitar?
Marta: Nossa ein?! Sou tão insignificante?
Giuly: Eu não disse isso mãe, só disse que é difícil pra ele! Aliás, você sabe muito bem que pode me acompanhar o final de semana que quiser.
Marta: Sim, eu sei Giu, mas você sabe que meu trabalho é pesado, chega o final da semana eu quero descansar.
Giuly: Pois é mãe, eu sei como é, às vezes eu também me canso, mas logo o Luan me faz esquecer dos
problemas e me faz lembrar do quanto vale a pena estar ao seu lado.
Marta: Oh Jesus! Quanto ela é meiga! - riu.
Giuly: Ai mãe!
Marta: Estou brincando, estou brincando! Ah, já ia esquecendo, Ramon pediu para quando você chegar, você ligar para ele.
Giuly: Sabe o que ele quer?
Marta: Não, não perguntei.
Giuly: Ligo para ele mais tarde então.
Arrumei minhas coisas, liguei para o Luan para avisar que já estava em casa, tomei um delicioso banho, lanchei, descansei um pouco, preparei meus materiais de aula e depois liguei para o Ramon:
Giuly: Oi amigo!
Ramon: Ei! Tudo certo?
Giuly: Tudo! E você?
Ramon: Vou bem.
Giuly: Vai bem mesmo? Minha mãe disse que você me ligou. Aconteceu algo?
Ramon: Sim.
Giuly: O quê? É com a Maria?
Ramon: Sim.
Giuly: Vocês brigaram?
Ramon: Na verdade não aconteceu nada.
Giuly: Então o quê? Assim eu não estou entendendo, Ramon!
Ramon: Calma, eu te explico. Lembra aquela bolsa de estudos no Canadá que a nossa Universidade estava promovendo para quem é do 5º período?
Giuly: Sim. Oh, não vai me dizer que você ganhou?! Ah, parabéns Ramon!
Ramon: Calma Giu! Não é isso! Quer me deixar terminar de falar?
Giuly: Ta, foi mal, fala - ri.
Ramon: O resultado sai amanhã.
Giuly: E aí?
Ramon: E aí, pelo que eu vi nas respostas da prova, eu fui muito bem. Acredite Giu, acho que eu tenho grandes chances de ser o vencedor.
Giuly: Sério?! Ai que bom amigo! Tomara que você vença, torço muito para isso! Eu nem lembro o que eu escrevi naquela prova, fiz só por fazer mesmo, nem conferi resposta nenhuma, acho que eu não tenho chances! - ri.
Ramon: Deu mole!
Giuly: Ah, na verdade é bem interessante ir para outro país, aperfeiçoar outro idioma, aprender a cultura de lá, estudar, conhecer gente influente na sua área, mas acho que para mim não é um bom momento. Está certo que o Canadá oferece lá grande estrutura para publicitários crescer, mas acho agora para mim não seria o melhor caminho.
Ramon: Deixa de ser besta Giu! É tudo que qualquer adolescente sempre quis! Eu mesmo estou doido para ser o vencedor! E tomara que eu vença!
Giuly: Sim, mas até agora eu não sei onde está o problema.
Ramon: Mas você não percebe que se eu for pro Canadá vou ter que terminar com a Maria? Eu não quero isso, a gente se dá tão bem!
Giuly: Ramon? Ramon?
Ramon: O quê Giuly? Fala, estou te ouvindo.
Giuly: Eu sei que você está me ouvindo, só estou tentando fazer você acordar! Onde já se viu isso? Você está preocupado em terminar com a Maria se você ganhar a bolsa para o Canadá?! Acorda Ramon! Para de sofrer antecipadamente! Espera primeiro o resultado, depois você conversa com ela! E presta atenção, quem te disse que você vai precisar terminar com ela? São oito meses longe, mas o namoro pode continuar.
Ramon: Sim, mas é difícil, eu não queria me separa dela, amiga.
Giuly: Ramon, para com essa ansiedade!
Ramon: Estou pensando em nem ir para essa viagem.
Giuly: Calma, tudo vai dar certo. E se você ganhar, você vai sim! Vai perder essa oportunidade? Não vai mesmo! Você quer e é isso que vai acontecer e você ainda vai continuar com a Maria, ela vai entender.
Ramon: Assim espero.
No outro dia, acordei cedo e fui para aula. Pela rua vi em uma revista em uma banca uma pequena foto daquela tal atriz teen na capa. Não vou mentir, ela me incomodava, mas eu superava aquilo, eu sabia do seu interesse pelo Luan, ela fazia de tudo para chamar a atenção dele, mas eu também sabia que ele não estava nem aí para as investidas dela. Era difícil, mas eu tentava entender o lado dela, afinal, eu já tive aquela idade e sei como é se apaixonar por um menino um pouco mais velho, só não concordava em ela saber que o
Luan estava compromissado e mesmo assim continuar insistindo, mas eu sabia também que aquilo era do tipo da garota mimada que acha que pode tudo, atitude que o Luan despreza. Ele, coitado, faz o possível para não ser grosseiro e tenta ser o mais distante e superficial com ela, porém não adianta muito. Acho que o Lu deveria ser um pouco mais claro com ela, porém eu sei bem o quanto ele é cuidadoso e não seria capaz de magoá-la. Mas bem que às vezes eu torcia para ele corta-la de uma vez e acabar com suas esperanças, só que sei que ele não faz isso. Eu também não me envolvo, porque já imagino a repercussão que isso daria e com certeza quem sairia mal na história seria eu, porque ela facilmente poderia alegar, como sempre, que é apenas uma boa amiga do Luan e eu estava com ciúmes bobos.
Quando cheguei à faculdade a entrada estava vazia, achei aquilo muito estranho.
Giuly: Bom dia Tio! - todos chamavam o porteiro assim - não vai ter aula hoje não? Cadê todo mundo?
Tio: Bom dia Giuly! Vai, vai ter aula sim, mas parece que todos estão lá nos fundos, na entrada do restaurante, porque parece que lá que foi divulgado algum resultado.
Giuly: Ah sim, já sei o que é. Obrigada tio! - fui direto para o restaurante da universidade.
Ao chegar lá já ouvia muitos comentarem sobre o resultado, antes mesmo que eu conseguisse ler o nome do vencedor da bolsa de estudos para seguir com o curso no Canadá, gritaram para mim: GIULY VOCÊ GANHOU!
Giuly: O quê?! - eu não consegui acreditar no que ouvia. Tive que seguir e olhar na lista. E realmente lá estava escrito meu nome. Eu havia vencido mais de 500 concorrentes, tive um aproveitamento de 89% da prova que era a primeira etapa, depois meu boletim foi avaliado em 71%, e depois recebi 44% dos votos dos professores que votavam só nos finalistas, na terceira etapa. Na nota final, eu fui a campeã, com as maiores porcentagens.
GIULY, VOCÊ GANHOU! PARABÉNS! - muitos gritavam e me davam abraços.
Aquilo era uma grande surpresa para mim, eu nunca esperei vencer. Vi o nome do segundo e do terceiro lugar que ficaram quase empatados e com pouca diferença em relação a mim, o quarto lugar era do Ramon.
De repente começou uma empurra-empurra, levei até braçada na cabeça, um pessoal sem educação acabara de chegar para ver o resultado.
Leonardo: Essa é boa, a famosinha daqui da faculdade que ganhou? ESSA É BOA! Isso estava na cara!
Patrick: RÁ, eu já sabia! MARMELADA!
Leonardo: Com certeza! Marmelada! É marmelada, é marmelada!
Patrick: Isso é tudo jogada de marketing desse pessoal com a Universidade! Tudo mentirada! Ou será que o Luan Santana que pagou para ela ganhar? Deve ter sido?! Ah não, já sei, deve ser ele mesmo que está pagando toda essa viagem!
Leonardo: É marmelada! É marmelada!
João: É marmelada mesmo meu irmão!
Leonardo: Velho, isso tem que ser cancelado, na moral! Muito nada a vê logo essa menina ganhar, tanta gente aí sem condições querendo ir e ela que vai? Ah fala sério, manda o namoradinho pagar!
Karmen: Logo vi que isso era uma palhaçada! A menina não deve ter feito nada e mesmo assim vai para o Canadá... Isso é ridículo! A gente podia ir falar para revisarem esses resultados, palhaçada!
Leonardo: MARMELADA!
Tentei ignorar o que ouvia, aquela gente não sabia o que dizia. Ramon chegou até mim.
Ramon: Para quem não tinha ido bem na prova, ein. - chegou depois, leu o resultado e falou sem emoção para mim.
Giuly: Eu nunca imaginei!
Ramon: Bom, parabéns.
Giuly: Obrigada Ramon. Mas não fica triste, você ficou em quarto, por muito pouco.
Ramon: RÁ! Só não precisava ter fingido para mim que tinha ido mal.
Giuly: Ramon, eu não esperava, não mesmo. Eu não fiz a prova com seriedade.
Ramon: Acredito - debochou.
Giuly: Ramon, vai ficar chateado comigo? Eu não fingi nada.
Ramon: Ta, esquece, deixa para lá, eu acredito em você. Está na hora da minha aula, tchau.
Giuly: Tchau. - eu senti que ele ainda estava muito chateado e frustrado, puxa, eu tinha que ganhar e atrapalhar os planos dele? Se bem que se eu não tivesse feito a prova, ele teria ficado em terceiro, o que não adiantaria muito.
Mais uma incógnita em minha vida. O que eu faria? Seria maravilhoso passar oito meses no Canadá, seria uma experiência única para minha formação acadêmica, porém há o meu lado pessoal. Eu não sinto tanta vontade e entusiasmo de ir para lá agora.
Giuly: Mãe, lembra daquela prova que eu fiz na faculdade? Sobre uma bolsa para o Canadá?
Marta: Sim.
Giuly: Pois é, eu ganhei.
Marta: Jura Giuly? - falou animada.
Giuly: Aham.
Marta: E você fala isso assim nessa vontade toda? Parabéns filha!
Giuly: É. Isso é muito complicado para mim mãe. Eu não sei se quero ir.
Marta: Como assim?
Giuly: Ah mãe, eu estou bem aqui, não sei se me adaptaria a um lugar novo, eu só tenho 20 anos, não me sinto ainda tão preparada, ainda sinto que preciso de você. Mas por outro lado, sei o quanto seria importante para mim. Ah, eu estou com um nó na cabeça, ainda tem o Luan, a gente está tão bem, eu estou tão satisfeita com meu trabalho lá na produção, sei lá, sei que posso ir longe por aqui mesmo, daqui a pouco trabalhar em uma grande empresa, poder lançar produtos com o meu marketing, com a minha publicidade e propaganda, com o meu talento próprio.
Marta: É por causa disso tudo mesmo ou só por causa do Luan?
Giuly: Por causa de tudo mãe. Mas por causa do Luan também, principalmente, não queria ficar longe dele.
Marta: Por mim Giuly, você iria, acho que o Luan entenderia perfeitamente e vocês poderiam ficar em uma boa, mesmo longe, mas porque você não conversa com ele e pede um conselho? Ele mesmo pode
te ajudar, porque não adianta nada você ir sem vontade, ou ficar e depois se arrepender. Reflita um pouco e conversa com ele e aí você toma a sua decisão.
Giuly: É mãe, você sempre tem razão. Obrigada! - beijei-a.
Após horas no meu quarto pensando e pensando e mesmo assim não chegando a conclusão nenhuma, resolvi ligar para o Luan, para ver o que ele achava.
Giuly: Oi amor!
Luan: Oi Giu! Que bom ouvir sua voz!
Giuly: Está ocupado?
Luan: Não, pode falar.
Giuly: Tem certeza? Porque é um assunto meio longo.
Luan: Sim, pode falar meu amor.
Giuly: Assim amor, eu, no começo de março, fiz uma prova da faculdade, a gente ainda estava separado, por isso que eu não te contei isso antes, tinha até me esquecido.
Luan: Ham.
Giuly: Então - eu não me sentia a vontade em dizer aquilo por telefone - a prova era para concorrer a uma bolsa de estudos no Canadá. Eu sinceramente fiz a prova de qualquer jeito, mas hoje saiu o resultado e para minha surpresa, o inesperado aconteceu e eu fiquei em primeiro lugar.
Luan: Está me dizendo que você ganhou uma bolsa para o Canadá amor?!
Giuly: Sim, mas...
Luan: Giu, eu não acredito que você vai embora! Por que não me avisou dessa possibilidade antes?
Giuly: Não, mas porque eu não sabia...
Luan: Por que não me preveniu? Não me deixou avisado? Agora você do nada vem dizer que está indo para o Canadá? Como assim?
Giuly: Mas eu não estou...
Luan: Não acredito Giu. Não mesmo! Poxa, me fez ficar todo animado, todo sonhador, todo cheio de planos para nós dois aqui e agora você se vai. Isso é muito difícil para mim.
Giuly: Não Luan, eu não queria isso, só que eu ganhei sem querer, sério. Por isso que eu estou aqui para conversar...
Luan: Ain Giu, eu não consigo imaginar a gente assim, longe um do outro, mas se você quer assim. Só achei que nós dois estávamos em primeiro plano.
Giuly: Mas está!
Luan: Mas não parece - respirou fundo - Olha, estão me chamando agora, depois a gente conversa melhor e vemos o dia para a nossa despedida, ok? Beijos, Giu. - disse em tom seco.
Eu não acredito que o Luan agiu daquela maneira. Não me deixou se quer acabar de explicar a minha situação. Já foi reclamando, se despedindo, não entendeu nada, nem se quer me deu um mínimo de atenção, que era o que eu precisava dele. Parecia até que não fazia a mínima questão que eu ficasse, que seria um tanto faz para ele. Ele conseguiu me deixar ainda mais tensa e nem se quer tentou entender o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfiction"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...