Eu me sentia cada vez mais sozinha e excluída. O Ramon estava internado há algum tempo já e eu só podia o visitar poucas vezes a pedido da própria médica. Quando o via, nem tocávamos no assunto "nós dois", mas eu sentia uma tremenda falta dele perto de mim. Daniel e Doris ainda estavam dando aquele tempo, mas eu podia ver o sofrimento nos olhos dela, que pouco a pouco voltava a falar comigo normalmente, enquanto eu e Daniel mal falávamos 'oi'. E o Luan? Bom, o Luan ainda estava daquele jeito. Não falava comigo, não fazia questão de lembrar que eu existia e ainda por cima, pelo que eu percebia, continuava com a Helena.
O show do Luan de junho já se aproximava eu sentia muita vontade de ir, só que me parecia ser um pouco quanto humilhante ir, então não sabia o que fazer. Até que Maria chegou:
Maria: Giuly, você vai ao show do Luan Santana?
Giuly: Acho que não.
Maria: Por quê?
Giuly: Não me sentiria muito à vontade indo, Maria.
Maria: Ainda é difícil para você o ver?
Giuly: A questão não é essa. A questão é que ele não me suporta mais, e não me parece justo eu ir a um show dele. Pode parecer provocação.
Maria: Mas você é muito besta Giu. Agora para você ele é um cantor como outro qualquer. Vamos comigo e as meninas? Eu duvido que ele te veja no meio da multidão. Vamos lá e divertir com a gente um pouco, e depois a gente passa naquela boate. Você sabe que a galera toda da universidade vai sair junta para lá. Vamos?
Giuly: Não sei.
Maria: Putz Giu. Se você não tem mais nada a vê com o Luan está aí mais um oportunidade de você mostrar isso. Você só vai curtir o show com a galera, não vai passar nem perto do camarim e ninguém mais vai ficar sabendo que você esteve por lá, muito menos o Luan. Bora?
Giuly: Vou pensar.
Maria: Vai pensar nada, você vai sim.
Giuly: Mas que saco ein Maria! Parece que quer me forçar! Eu não quero ver a cara do Luan, não entende?
Maria: Eu acho que eu já sei. Você está com medo de encontrar a Helena por lá não é? E se sentir ruim porque ela está em lugar que um dia foi seu?
Giuly: Você veio aqui para me irritar?
Maria: Não. Só acho assistindo um show do Luan podia te ajudar. Podia ajudar a você ver se é realmente ele que você quer ou se você deve partir para outra. Eu sei que você ainda sofre por ele Giu. Eu sei disso. Está mais que na hora de você tomar uma decisão em sua vida porque do jeito que você está não pode continuar.
Giuly: Vai dizer que quer me ajudar agora? Eu sei que seu interesse é só para que eu fique longe do Ramon.
Maria: Acho que você às vezes me confunde com a Helena. Não sou desse tipo Giu, acho que você devia saber. É claro que eu queria que o Ramon te esquecesse de uma vez para eu ficar com ele, mas acho que eu devia também tentar ajudar você a se recuperar. Só que acho que você esquece que eu sou sua amiga. Mas então deixa para lá. Faça o que quiser que eu não vou mais insistir.
Giuly: Ta. – finalmente prestei mais atenção nas suas intenções – Você tem razão Maria. Desculpa. Acho que você só tenta ajudar sempre. Vou comprar meu ingresso para o show e vou com vocês. Depois a gente sai para dançar mesmo. Estou precisando de distração.
A Maria estava mais que certa. Eu precisava tirar aquele medo de ver o Luan e não saber o que eu podia sentir, só que independente dó que pudesse acontecer, eu já sabia que podia sofrer. Seria um show que eu estaria lá e o Luan não saberia. Eu ia olhá-lo com o maior amor do mundo que ainda sinto, mas ele, como nunca aconteceu, nem ia me notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fiksi Penggemar"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...