Eu não parava de ler a mensagem que o Luan tinha escrito diretamente para mim:
Parabéns Luana! Eu te desejo muitas felicidades, vc merece. Brigado por todo seu carinho e se quiser, me passa seu nº. que eu ligarei mais tarde para falar mais com vc! beijo
Ele havia se lembrado de mim, havia atendido o meu pedido para seguir o meu Fã Clube, acabou seguindo o meu pessoal também, mandou uma mensagem só para mim de feliz aniversário e ainda pediu o meu número de telefone. Acho que não dava para ser melhor. Impossivelmente, o Luan estava me deixando ainda mais apaixonada e encantada, ele realmente é demais. Não conseguia nem medir o tamanho da minha felicidade daquele momento em apenas imaginar que ele queria falar comigo no dia de meu aniversário. Para não perder mais tempo, mandei outra mensagem para ele, respondendo:
Muito obrigada Luan! O meu número é (01) 95777-10100. Desculpa a demora, não tinha visto essa mensagem tão especial sua, +
Espero que não seja tarde demais. Vou ficar esperando ansiosamente sua ligação, tomara que veja. Beijos, eu te amo sz.
Eu queria poder voltar no sábado e ter tido a idéia de ter entrado no link MESSAGE, eu fui, de verdade, muito idiota em não ter visto aquilo antes. O pior, que depois daquilo, o Luan já havia entrado mais duas vezes no twitter, e com certeza deve ter procurado a minha resposta e não encontrou. Eu estava rezando para que ele não desistisse e nem se esquecesse de mim, ele precisava voltar a procurar a minha resposta para ele, ele não podia desistir de mim.
Eu tinha que conseguir falar com o Luan pelo telefone, saber o que ele quer, ouvir mais uma vez a sua voz conversando comigo. Eu torcia para ele me dar mais esta oportunidade, caso contrário, seria uma grande frustração para o resto de minha vida, saber que o Luan me procurou e quis saber de mim, mas por minha própria culpa, não conseguiu.
Fiquei imaginando durante horas o que ele quisera falar comigo. Ele podia simplesmente querer me dar parabéns, o que eu torcia que não, porque senão ele não iria mais me ligar depois. Podia ser também sobre a carta, talvez ele quisesse conversar mais sobre mim e o que eu sinto de verdade. Podia ser sobre ele, afinal, segundo o Luan mesmo disse, nós nos tornamos amigos e quem sabe ele queira apenas conversar com uma amiga. A possibilidade que eu mais queria acreditar era a mais impossível de ser a verdadeira, que talvez ele se desse conta que acabou gostando de mim, e que queria me encontrar mais uma vez.
Como sempre, corri para contar para Eduarda o que tinha acontecido, mas dessa vez pedi que ela fosse lá em casa, para ela própria ver com seus olhos as palavras digitadas pelo Luan para mim.
Eduarda: O Luan é mesmo um lindo! Ele te deu parabéns! – falou após ler e me abraçar de felicidade – Amiga, ele te mandou uma DM, você sabe o que é isso? Ele entrou no computador só por causa de você, escreveu só para você e ainda pediu o seu número! Minha Nossa!
Luana: Nem eu estou acreditando.
Eduarda: Mas você ein! Tinha que ter lido só hoje? Agora para o Luan ver sua resposta, vai ser um sacrifício.
Luana: Ah, nem me lembre disso! Fui muito tonta.
Eduarda: Foi mesmo, amiga. Mas também não tinha como você adivinhar que ele tinha falado com você né?! Mas calma, o que tiver que ser, será. Se você marcou tanto o Luan assim para ele se lembrar de você, ele ainda vai procurar a sua resposta, vai achar e vai te ligar.
Luana: Tomara Duda! Tomara. Mas pior se ele deixar para lá. Eu não vou poder reclamar, a culpa foi toda minha.
Eduarda: Calma que vai dá tudo certo. Confie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfiction"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...