Eu não sabia o que fazer. Lá estava eu, ajoelhada no escuro com uma menina desmaiada ao meu lado perto de uma lata de lixo em um beco mal cheiroso. Peguei-a no colo com um pouco de dificuldade, mas por sorte ela era ate bem leve, e fui direto para o meu apartamento. Deitei ela em minha cama, tirei seus sapatos e me sentei em uma cadeira ao lado da cama.
— O que eu vou fazer agora? pensei em voz alta. Chamar uma ambulância? A polícia? O FBI?
Tirei a roupa que estava usando, coloquei uma camisa grande que ficava como um vestido curto para mim. Fui à cozinha beber um copo de água em busca de inspiração para solucionar o problema. Quando me lembrei que Lydia tinha me ligado de manhã, "alguém que ela conheça deve estar com o celular dela", pensei. Já que a ruiva estava só com a roupa do corpo. Peguei meu celular e retornei a ligação que ela me fez hoje mais cedo.
— Alô? — disse uma voz masculina.
— Ah, oi, você conhece a Lydia?.
— Leah? Que bom, e o Stiles, a Lydia não está, mais tarde ela te liga.
— Espera Stiles! Lydia está aqui em casa.
— O que? Onde você mora?
Passei meu endereço pra ele e aguardei que viesse. Em menos de dez minutos a campainha apitou. Abri a porta para Stiles, kira, Scott, Malia e Isaac. De repente minha casa estava cheia de gente criando teorias e conversando sobre coisas que eu não entendia.
— Onde você a achou? — perguntou Stiles enfim.
— Em um beco, estava quase desmaiada quando eu cheguei, só conseguiu falar seu nome antes de ela apagar — respondi.
Todos ficaram em silêncio analisando o melhor a se fazer e observando Lydia, menos Isaac, que percebi que estava olhando fixamente para minhas pernas nuas. Merda! Esqueci que estava usando só uma camisa. Fui ao armário enquanto todos estavam de costas e peguei uns shorts preto enquanto torcia para que ninguém me visse colocando. Assim que vesti voltei para a beirada da cama como se nunca tivesse saído.
— Então, o que vamos fazer? — perguntou Malia.
— Vamos levar ela ao hospital — respondeu Kira, finalmente alguém em sã consciência pensou em levá-la ao hospital.
— Não, se ela chegou até aqui, tem um motivo, vamos esperar ela acordar e nos contar o que aconteceu — disse Stiles — Vocês sabem... aquela... sensitividade dela pode ter trazido ela ate aqui.
— Tem razão — disse Scott.
— Por mim tanto faz — disse Isaac olhando para mim. Eu sinto que Isaac olhava mais para mim do que qualquer outra pessoa na vida, seus olhos queimavam minha pele e me fazia arrepiar. Era como uma conexão instantânea.
— Espera, nos estamos aqui falando em esperar a Lydia acordar, ficar aqui o resto da noite se preciso, e nem perguntamos a dona da casa se podemos — disse Scott, todos olharam pra mim esperando uma resposta.
— Claro, fiquem o tempo que for necessário. Tenho alguns colchões de viagem aqui que a dona da casa deixou, parecem ser um pouco desconfortáveis, tudo bem por vocês?
— Ótimo, sem problema — Stiles disse.
Abri o guarda roupa e percebi que só tinha dois colchões de casal.
— Não tem problema — disse Scott chegando para me ajudar a pegar os colchões — Eu e Kira podemos dormir no sofá.
— Eu e Malia pegamos um colchão então — disse Stiles.
Isaac ficou me olhando, pois só tinha sobrado um colchão para nós dois já que Lydia estava na minha cama.
— Eu posso dormir aqui na cadeira ao lado de Lydia caso ela acorde — manifestei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...