— Essa é Allison Argent — disse Sr. Harris — espero que a recebam calorosamente.
Allison sorriu levemente e se sentou ao lado de Isaac que era o único lugar que tinha sobrado na sala. Isaac sorriu para ela calorosamente e eu senti um frio na barriga.
— Bom, sem mais delongas, vamos começar a matéria — falou Sr. Harris indo para o quadro negro.
— Argent — falei baixinho comigo mesmo — Prata em Frances.
— Irônico não é? — disse Scott — ela chegar logo na aula de Química com o nome Argent.
— Verdade — falei e olhei para a novata que escrevia freneticamente — ela parece ser legal.
— Sim, mas não vamos contar nossos segredos a ninguém, mesmo que pareça legal, ok?
— Ok, Scott. Eu não iria de qualquer jeito.
Voltamos para o quadro, Sr. Harris estava explicando a matéria. A aula passou rápido, fui no armário guardar meus materiais de Química e em seguida ir para o campo de futebol.
— Ei, Leah — cumprimentou Malia — Vamos para o treino?
— Vamos — falei sorrindo enquanto íamos para o vestiário feminino.
— Muito bem meninas — disse a treinadora — Vistam seus uniformes e sigam direto para o campo.
Abri meu armário do vestiário e peguei meu shorts e minha camisa de time, animada para o treino de hoje.
— Esses shorts estão um pouco curtos... — observou Malia.
— Devem ter encolhido um pouco depois de lavar — falou a treinadora — vou comunicar com a diretoria
— Um pouco? — falei irônica — Minha bunda está quase aparecendo.
— Relaxem meninas — falou a treinadora começando a se estressar — O Colégio vai providenciar novos, mas enquanto isso se contentem com o que tem.
Eu e Malia saímos do vestiário para o campo enquanto as meninas terminaram de trocar de roupa. O dia hoje o dia estava lindo, assim que pisei no campo senti o sol esquentar meu corpo em um abraço quente e aconchegante.
— Vamos aquecer — falei. Eu e Malia começamos a correr em volta do campo de futebol. Os meninos que estavam no campo de lacrosse começaram a assoviar e elogiar.
— Belas pernas beldades — gritou um
— Malia! — gritou Stiles vindo correndo— não tem roupa em casa?
Stiles ficou na frente de Malia a fim de esconde-la dos outros meninos.
— Stiles, desencana — falou Malia enquanto puxava a gola da camisa dele e o beijava para provar seu ponto.
— Ok — falou ele — Eu te perdoou, mas só desta vez.
Os meninos continuaram a gritar
— Tá, essa daí tem namorado, mas a morena ali... — disse um menino — fiquei sabendo que está solteira.
Isaac estava sentado no banco, deu para ver a cara dele, parecia que ele tinha chupado limão e não gostado.
— Estou mesmo — falei — Mas eu sinto muito por vocês, não me interesso por meninos, só por homens.
Os meninos ficaram em silêncio e voltaram as atividades normais, nada como uma boa resposta para calar a boca de homem babaca.
— Vamos Malia? — chamei ela para correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
VlkodlaciPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...