Acordei ofegante, assustada. Estava em um quarto branco com uma mesinha ao lado da cama. Tubos respiratórios se prendiam no meu nariz, os arranquei e me sentei na cama, tirei também algumas coisas que estavam pregados em meu braço e as máquinas do meu lado começaram a apitar freneticamente.
A porta se abriu meio segundo depois.
— Oh, Leah — falou Scott — é só eu ir no banheiro que você resolve acordar? Calma ai, pode ficar deitada na cama que eu vou chamar minha mãe pra fazer exames.
— Onde eu estou? — perguntei.
— No hospital — respondeu Scott — espere um pouco.
Scott saiu do quarto e em poucos minutos tinha voltado junto a sua mãe.
— Olá querida — disse Melissa — Gostaria de ter te encontrado novamente em outras circunstâncias.
— Bom te ver novamente, Sra. Mccall — disse sorrindo.
— Vamos fazer uns exames — Sra Mccall colocou o estetoscópio e ouviu meus batimentos cardíacos, examinou minha garganta, meus reflexos e coisas que eu nem sabia que davam para examinar — Muito bem dorminhoca, está tudo certo. Consigo dar alta pra você ainda hoje.
Melissa sorriu docemente e saiu da sala deixando eu e Scott a sós.
— Confesso que esperava que Isaac estivesse aqui do meu lado — falei um pouco cabisbaixa — como sempre esteve.
— Nós primeiros 15 dias ele ficou — Scott esclareceu — minha mãe mandou ele para casa depois de explicar seu quadro e que não sabia quando você iria acordar. E ele não voltou depois disso, mas ele continua indo na escola.
— Espera, 15 dias? — falei espantada — quanto tempo fiquei desacordada?
— Você dormiu por um mês inteiro — falou Scott.
— Como!? — eu quase gritei, esfreguei meus olhos como se aquilo pudesse me trazer de volta a realidade — O que eu perdi?
— Por mais que nosso corpo sobrenatural se cure rápido, mas se a mente não estiver em sintonia com o corpo ele demora mais a se curar. E nada de mais aconteceu quando você estava fora, não se preocupe — falou Scott dando de ombros. Eu deitei na cama novamente, normalmente demoravam a fazer a papelada da alta, então eu ia ficar aqui mais algum tempo.
— Então, será que tem alguma coisa passando na TV? — falei segurando o controle.
— Vamos ver — falou Scott enquanto tirava seus tênis — Me dá um espaço que eu vou me deitar com você.
Abri espaço indo mais para o canto, a cama era de solteiro então ficou meio apertado. Peguei o controle da televisão e comecei a passar os canais.
— Para ai! — falou Scott.
— UFC — falei — Como deixei passar?
Começamos a ver a luta, eu não fazia ideia de como as pessoas aguentavam levar tantos socos e chutes e ficar de pé.
— O de calção verde vai ganhar — falou Scott entretido.
— Acho que não — discordei — O de calção vermelho é bem mais ágil.
— Vamos ver — falou ele — Se o de calção vermelho ganhar eu te dou um "prêmio".
— Você vai perder — falei. A luta prosseguiu, os dois lutadores estavam quase a matando no octógono, quando o cara de calção vermelho suspendeu dando um chute na cara do homem de calção Verde que imediatamente foi ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...