A surpresa

4.2K 276 97
                                    


Acordei com alguém tocando minha porta, a ouvi abrir e passos ecoaram pelo meu quarto.

— Helena, hora de ir para a escola — meu pai falou.

— Já estou acordada — murmurei ainda de olhos fechados.

Ouvi seus passos afastarem e a porta se fechar novamente.

— Mais cinco minutos — prometi a mim mesma. Comecei a cochilar novamente, mas pouco tempo depois a porta se abriu e uma Allison animadíssima pulou em cima de mim.

— Vamos, Helena — falou ela com um grande sorriso no rosto.

— Ainda tenho mais quarenta e sete segundos de sono — falei me encolhendo embaixo do cobertor.

— Deixa de preguiça — falou Allison — Vamos!

— Essa animação toda foi por causa de ontem?

— Mais ou menos.

— Você e Scott mal se encostaram — falei me sentando.

— Mas aquilo já foi um grande passo — ela falou — Scott é diferente, e acho que ele está com medo de ser magoado.

Senti uma pontada de culpa nas palavras de Allison

— Mas eu nunca faria isso com ele — ela falou enquanto olhava para o chão — Vá se arrumar.

— Ok, mãe — falei sarcástica. Me levantei, abri o armário e vesti uma calça Jeans, uma regata preta e uma jaqueta de couro marrom e calcei minha bota de cano curto.

— Meninas o café está na mesa — gritou papai do primeiro andar.

— Vamos — falei. Descemos as escadas e quando chegamos na cozinha Chris estava usando um avental escrito "beije o cozinheiro", não pude evitar e soltei um riso alto.

— O que foi? — perguntou ele segurando uma frigideira.

— Bom, um cara que tem um arsenal de armas no escritório, que mata lobisomens e seres sobrenaturais arruaceiros — falei me sentando a mesa — eu nunca imaginaria esse cara usando um avental com "beije o cozinheiro" escrito

— Nós fazemos o que podemos — ele falou dando de ombros — Mas eu sou vendedor de armas para a sociedade, para o sobrenatural eu sou caçador, o negócio de família e um segredo.

— Ok — falei comendo ovos mexidos — ta muito bom isso aqui — falei de boca cheia apontando com o garfo para a comida.

Me levantei da mesa, lavei meus talheres e algumas locas que estavam na pia, voltei para a mesa e dei um abraço e um beijo na bochecha de Chris.

— Beijei o cozinheiro — disse sorrindo — Vamos Allison?

— Vamos.

— Quando vocês chegarem não esqueçam de arrumar as malas — falou Chris — amanhã iremos para a França.

— Ok, tchau pai — falamos. Entramos no carro e fomos em direção a escola

*

— Helena.

— Fala Stiles — respondi vendo o moreno virar para trás, estávamos na aula de economia, e eu já estava dando graças a Deus por qualquer coisa que pudesse me distrair.

— Scott está querendo pedir Allison em namoro, mas nesse tipo de coisa ele não se comporta como true alpha, e ele ficou com vergonha de te pedir ajuda, mas eu não aguento mais ele falando disso, por favor, se não quiser ajudar ele, faça isso por mim.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora