Sentindo na pele

12K 736 608
                                    


Acordei atordoada, meu braço não doía mais. Consegui mexer os dedos dos meus pés e quase chorei de alegria, estava tudo bem. Ainda estava na clínica veterinária deitada na maca fria de metal, Isaac segurava minha mão enquanto dormia em uma cadeira ao lado da minha maca com a cabeça apoiada na mesma. Ele ficou. Todos tinham ido embora, mas ele ficou.

— Isaac, acorda — Eu disse suavemente enquanto mexia nos seus cabelos.

Ele abriu os olhos lentamente me dando o privilégio de admirar e mergulhar naquele azul intenso. Seu corpo se ergueu na cadeira e ele bocejou enquanto esfregava o rosto com a mão que não estava entrelaçada a minha.

— Como se sente Leah? — perguntou.

— Me sinto bem, já sinto minhas pernas — disse sorrindo.

— Deixe me ver seu braço — pediu. Levei meu braço esquerdo até Isaac e ele alisou onde deveria estar as marcas dos caninos de Scott — Ótimo, está curado.

— O que irá acontecer comigo agora? — perguntei. Eu tinha tantas perguntas.

— Você irá se transformar.

— Quando? — perguntei me sentando na maca com as pernas penduradas.

— Na lua cheia — respondeu Isaac — Você irá se transformar, talvez terá um desejo sanguinário de matar, mas eu vou te segurar, vou estar ao seu lado pra te ajudar. Todos passamos por isso, você também vai conseguir.

— Obrigada — disse apreensiva e com medo — Quando é a próxima lua cheia.

— Acho que é domingo — respondeu Isaac.

— Domingo? Isaac! E daqui a 4 dias! Eu não estou preparada e...

Fui interrompida por Isaac, que me abraçava, um abraço forte e aconchegante, senti seu coração batendo contra meu peito. Ele se afastou de mim colocou suas mãos no me rosto e olhou fundo nos meus olhos. Droga, eu odiava como ele me acalmava.

— Calma, vai dar tudo certo, não vai acontecer nada de mais, nos vamos no Derek, ele vai te explicar como se manter no controle.

— Derek? — perguntei.

— Sim, foi ele que me transformou, me ensinou a controlar, e ele vai fazer o mesmo com você.

— Ok, eu sou a primeira pessoa que Scott transformou? — perguntei.

— Não, tem o Liam — respondeu Isaac.

— Cadê os outros?

— Foram para casa.

— E porque você também não foi?

— Eu não podia te deixar sozinha — respondeu — Fiquei medo de acontecer algo e... eu queria estar aqui quando você acordasse.

Seus olhos fitaram os meus e ele sorriu docemente. Suas mãos seguraram minha cintura mantendo o contato visual enquanto entrava no meio das minhas pernas. Ele umedeceu os lábios com a língua e começou a se aproximar lentamente.

— Com licença — disse Dr. Deaton entrando na sala. Isaac se afastou de mim, e eu podia enfiar minha cabeça no concreto de tanta vergonha que eu sentia agora — Parece que nossa paciente está muito melhor.

— Estou bem sim Dr. — respondi — Obrigada por cuidar de mim.

— Tudo bem, querida — ele respondeu. Scott entrou na sala com o capacete mão, aparentemente ele tinha acabado de chegar.

— Hey, Leah. Esta se sentindo bem? — ele perguntou deixando o capacete em cima de uma mesa de medicamentos.

— Estou, Scott. Obrigada por perguntar.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora