* NO CAPÍTULO ANTERIOR *
— Aqui, toma — Diego falou me entregando a chave — corra o mais rápido que puder, não olhe para trás, só continue correndo.
— O que você vai fazer?
— Te ajudar.
* CAPITULO ATUAL *
Já estava de noite, tínhamos fugido da mansão dos Calavera's. Deixei Diego para trás, com certeza a avó dele iria castigá-lo, e eu era culpada por isso.
— Allison, liga pro Diego — pedi enquanto dirigia.
— O que? — Isaac falou indignado.
— Isaac, se não fosse Diego, vocês estariam mortos ou sendo torturados, nos devemos a ele — falei.
— Calem a boca, tá chamando — Allison falou — Diego? Tudo bem? É a...
Rapidamente peguei o telefone de sua mão com desespero.
— É a Helena, está tudo bem aí?
— Ei, Helena — ele falou com a voz meio rouca — eu levei uns tapas da minha avó, mas nada que não se cicatrize.
— Desculpa, por tudo isso e mais um pouco — falei.
— Não tem problema, eu quis te ajudar — ele falou — Olha, não temos muito tempo, Peter está no Centro de La Guardia, em um prédio de luxo.
Diego deu os detalhes sobre como chegar.
— Obrigada Diego, um dia eu ainda vou te recompensar.
— E melhor tomar cuidado — ele falou — minha avó sabe onde Peter está, e provavelmente sabe que você está indo para lá, ela vai mandar os capangas dela para caçá-los.
— Tudo bem, vou ser cautelosa — falei desligando o celular.
— Tudo bem Helena? — Scott me perguntou.
— Sim, Scott. Só estou um pouco tensa, mas está tudo bem — falei — Diego acredita na possibilidade de a avó mandar os capangas dela para onde Peter está, temos que ser cuidadosos.
Dirigi pelas ruas de La Guardia até o centro, Diego disse que era um hotel chamativo. Olhei ao redor e só podia ser aquele, fonte na entrada, passarela ilumina e um enorme letreiro que dizia "hotel estrela do México".
— Peter é um tanto luxurioso — Isaac falou.
— Vamos entrar — falei estacionando o carro. Descemos e fomos em direção a recepção.
— Oi, teria algum Peter Hale hospedado aqui? — Alison perguntou.
— Não somos autorizados a divulgar fichas de clientes, senhora — a moça da recepção falou.
— Por favor, Peter é meu tio, ele está desaparecido, eu só queria saber se ele está aqui — menti para a mulher senhorita que me encarou e começou a digitar algo em seu computador.
— Desculpa, senhora, não temos nenhum Peter Hale constado no sistema — ela falou.
— Olha... Becky — Isaac falou olhado pra ao crachá — um cara alto cabelos castanhos e olhos azuis e difícil de não se reparar não acha?
— Acho — ela falou encarando Isaac de forma provocativa.
— Você tem belos olhos que eu aposto que funcionam muito bem, poderia nos dar alguma informação? — ele falou passeando a sua mão pela dela.
Calma Helena, embora isso pareça um esquema de prostituição é somente seu namorado dando em cima da recepcionista para conseguir informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...