Acordei com um clarão em meu rosto, me sentia muito fraca e com uma dor insuportável na região do meu abdome. Quando minha visão começou a focar percebi meus pais e minha irmã em volta do leito do Hospital.
— Por favor, me digam que eu não fiquei em coma por meses de novo — falei e Allison sorriu.
— Não, foram só meia hora — Allison disse.
— Ótimo — eu falei baixo, eu não estava nem conseguido falar da altura que eu deveria falar.
— Temos uma coisa para te falar Helena— Allison disse.
— Quando você matou o nogitsune, você acabou acertando seu fígado — Papai disse — tentamos com o hospital um doador, mas ninguém da nossa família é compatível, e o órgão mais próximo que temos compatível com você esta a cerca de 10 horas de viagem daqui, e os médicos disseram que não tem o aparato necessário para deixar você viva ate lá. Eu vou te perder de novo Helena — Os olhos de Chris estavam vermelhos com vontade de chorar, mas não desceu nenhuma lagrima, o Sr Argent era muito durão para deixar os outros vê-lo chorar, mesmo que os outros fossem sua família, já Allison não fazia questão de esconder, sua cara estava vermelha assim como seus olhos, sua bochechas estavam úmidas e uma vez ou outra ela passava a manga do seu moletom no rosto para secar.
— E-eu... tenho quanto tempo? — perguntei.
— Cerca de meia hora — ele disse — seus amigos estão aqui, quer ver-los?
Fiz que sim e Chris saiu do quarto e chamou Scott, Lydia, Stiles e Malia.
— Oi gente — falei baixo.
— Parece que o hospital te atrai sempre ein — Stiles disse tentando fazer um tom de brincadeira.
Malia se aproximou de mim e encostou em meu braço, suas veias ganharam um tom preto, ela estava tirando minha dor.
— Eu queria saber dizer palavras bonitas como você disse para Isaac — Malia disse — mas eu não sei, eu vou sentir muita saudades, você foi uma ótima amiga e ainda cheira a lavanda, eu gosto de você, Helena.
— Eu também gosto de você, Malia — disse sorrindo.
— Acho que é minha vez — Stiles disse — Eu te conheci como Leah, você virou Helena e ate hoje eu não entendi muito bem como isso aconteceu , mas eu gosto muito de você, apesar de algumas vezes ter te achado meio grossa e ...
— Stiles! — reprimiu Lydia batendo no seu braço e eu não pude evitar de sorrir — Eu te considero muito Helena, sei que não fomos muito próximas mas dividimos bons momentos juntas, eu sei que sua estrela vai brilhar assim como a de Isaac.
Eu só sorria a cada depoimento já que ate falar estava doendo.
— Você foi minha segunda Beta, e temos um elo eterno por isso — Scott começou a falar — eu te amei e ainda te amo, só que um pouco diferente dessa vez, eu pensei em varias maneiras de te salvar, mas sei que você não quer voltar a ser lobisomem e que seria muito arriscado te morder por causa do efeito reverso que o feitiço pode fazer, eu te agradeço por cada momento que nos tivemos juntos.
— Eu também — falei em um sussurro, mas tenho certeza q ele ouviu.
— Acho que só resta eu — Allison falou — eu estou tão inconformada, eu te perdi, te achei e agora estou te perdendo novamente, isso não é justo — ela disse começando a chorar de novo — mas eu fico feliz pelo tempo que estivemos juntas, pelos nossos pequenos momentos de felicidade e também pelas nossa brigas. Como eu já disse, eu tenho orgulho de nós, nos temos muito mais laços de irmãs do que qualquer outras irmãs que tiveram a oportunidade de viverem juntas. Sabe o que é o mais triste? Eu imaginando nos duas mais velhas, casadas e levando meus filhos para passearem na sua casa e brincar com os seus filhos, e nós duas comentarmos sobre como a vida esta boa e como estamos felizes, dói saber que isso não vai acontecer. Eu te amo muito.
— Eu te amo muito também — tentei falar o mais alto que consegui — Quanto tempo já se passou?
— Vinte minutos — Stiles disse.
— Chris não vem?
— Ele não quer te ver morrer, nenhum de nós quer, mas é importante para nós estarmos aqui por você — Allison falou.
— Obrigada por tudo gente — falei baixinho. A porta se abriu e um Diego todo apressado passou por ela.
— O que você ta fazendo aqui cara? Vai embora — disse Scott se aproximando dele.
— Por favor, eu preciso falar com ela — Diego disse se aproximando enquanto em encarava.
— Não — Scott disse colocando as mãos em seu peito.
— Vai embora Diego, por favor — eu pedi em um bom tom de voz e senti muita dor por isso.
— Eu sei que eu não sou nem de longe a ultima pessoa que você queria ver — ele disse — mas eu te amo Helena, eu sei que o que eu fiz foi imperdoável, mas eu quero tentar, mesmo assim, ter o seu perdão, e como forma de demonstrar o que eu digo, eu te trouxe isso — ele disse segurando em sua mão um cordão de garrafinha — eu achei ele quando você perdeu, e não te devolvi, eu pretendia jogar ele fora, mas não joguei e graças a Deus por isso.
— Pode deixar ele passar Scott — eu disse e Scott deu passagem e ele veio ate mim e colocou em minha mão o cordão.
— Agora eu posso ir, vou sentir saudades, Helena — ele disse sorrindo e saiu andando ate a porta.
— Diego — eu o chamei e ele virou para me olhar antes de sair — obrigada por isso.
— É o cordão que o Isaac te deu? — Allison perguntou.
— Eu não me lembro — falei e vi que tinha um mini pergaminho dentro dele, abri a tampinha e puxei o papelzinho — Eu te amo — li em voz alta e comecei a chorar muito — Eu me lembro — eu continuei chorando e agora minha dor estava mais lancinante do que tudo, porque além de física, agora ela emocional também — eu me lembro de tudo.
Todos me olharam, eu estava em choque era como se estivesse passando um filme pela minha mente, eu lembrei de tudo, do carinho, dos beijos, das brigas e principalmente do amor. Eu sentia varias pontadas em meu peito e já não sabia mais se era por que meu corpo estava começando a falhar ou por tristeza. Minha visão começou a embasar novamente, ouvi a porta se abrir e uma mulher de branco entrou junto com meu pai.
— Olá criança — ela disse — lembra de mim?
— Lucia — disse antes de ser consumida pela escuridão.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nota da autora
Gente, pra quem não lembra, Lucia é a bruxa que fez o feitiço que fez a Helena voltar a ser humana
Enfim, desculpa por tudo isso que ta acontecendo, no próximo capitulo as coisas vão ficar mais bonitinhas, eu juro
Beijos de trevas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...