Um dia qualquer

4.1K 299 65
                                    

* No domingo *

Acordei 10 horas da manhã, desliguei meu celular pois domingo e um dia só pra mim, não quero saber de ninguém, comi alguma coisa e voltei a dormir.

* Segunda *

O despertador tocou e eu senti uma vontade imensa de jogá-lo na parede. Levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho. Em seguida fui até o armário vesti uma calça Jeans, uma blusinha branca e por cima uma jaqueta de couro marrom claro.

— Ótimo, vamos para o ponto já que você terminou com sua carona — falei para mim mesmo. Andei até o ponto e me sentei ao lado da Malia.

— Ei Leah — cumprimentou ela — como foi?

— Não sou uma Hale — falei, sentindo um certo... alivio.

— Que pena, queria uma irmã...

— Como assim? — perguntei.

— Bom... Eu sou filha de Peter — falou — Mas moro com o Sr Tate que me criou, Peter é literalmente só um doador.

— Nossa... estou surpresa — falei.

— Então você pertence a qual família?

— Argent.

— Ow— falou ela — isso sim é surpreendente, a primeira Argent que é uma lobisomem.

Sorri mesmo sentindo um aperto no meu coração com essa constatação e em pouco tempo o ônibus chegou. Assim que cheguei na escola e Allison me olhou sorridente e me abraçou.

— Falei com nosso pai, ele quer te ver — falou ela.

— E mesmo? Será que ele vai trazer uma bala embebida de tramazeira para me matar?

— Não seja boba — falou ela — Nosso código mudou.

— Tomara que eu esteja errada — falei. Scott chegou na escola e foi direto até eu e Allison.

— Hey, Leah e Allison — cumprimentou ele.

— Oi — falamos as duas junta. Logo Isaac chegou também e nos cumprimentou. Ficamos em um silêncio constrangedor por um minuto.

— Erh... isso ta ficando estranho — falou Isaac.

— Está mesmo — falei — Vamos Allison.

Eu e Allison fomos para a aula de Química e os meninos foram para a aula de história.

— Aquilo foi muito estranho — falei com Allison enquanto ria.

— Eu também achei — falou ela — Isaac não parava de te olhar

— Sério?

— Sim — falou ela.

— E como você está em relação a isso?

— Eu já superei — falou ela — meninos não podem ficar entre as garotas Argent.

— Também acho — falei.

— Então vamos fazer um pacto de irmãs — propôs Allison — Nenhum homem, seja Lahey ou Mccall, nunca vai ficar entre nós, nunca irá nos afastar.

— Nenhum homem, nenhum lobisomem — falei — trato feito.

* POV'S ISAAC *

Eu e Scott estávamos indo para a aula de história.

— Allison sorriu para você — falei.

— Eu vi — falou Scott — o sorriso dela é realmente lindo.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora