Resolvendo problemas - parte 1

4.9K 267 227
                                    


— Isso só pode ser brincadeira — falei.

— Não — falou Allison seria — Isso foi um teste para ver se você aguenta ser uma Argent. E você passou com êxito.

Parei por um momento, minha cabeça esta um caos.

— E esse é nosso pai, Christopher, somos sua família — Alisson disse sorrindo. O tal homem estava com os olhos levemente marejados, veio em minha direção e me abraçou forte, retribui. Era confortante os braços dele, me sentia segura.

— Bem vinda, querida — ele disse com ternura

— Agora que está tudo resolvido, vamos almoçar — falou Allison. Sentamos a mesa e enquanto comíamos os Argent me faziam perguntas sobre minha família adotiva e o que tinha acontecido com eles.

— Bom, o meu pai adotivo era o único que se importava comigo, ele morreu no início desse ano, por isso decidi vir para Beacon Hills — falei — minha mãe nunca se importou, então se eu estou viva ou não ela não está nem ai.

— Mas agora você tem uma família que se preocupa com você — falou Christopher segurando minha mão e sorrindo. Quando terminamos de almoçar eu me levantei e eles me levaram até a porta

— Helena... posso te chamar assim? — perguntou Christopher.

— Claro.

— Se eu tivesse a oportunidade de fazer você humana novamente, você aceitaria? — sua pergunta me pegou de surpresa.

— Sim, eu quero me sentir uma de vocês — falei — faria tudo por isso.

Christopher me deu um abraço de despedida

— Obrigada por tudo, Christopher — falei.

— Eu sei que é pedir demais... mas pode me chamar de pai? — pediu ele.

— Sim — falei e sorri — Pai, obrigada.

— Espero você amanhã — falou — traga suas coisas para aqui, essa é sua casa.

— Está bem — falei.

Ele me abraçou novamente.

— Eu vou fazer de tudo para você voltar a ser humana — falou ele — Eu prometo.

— Pai, chega desse papo, estamos atrasadas. Amanhã você vai ter tempo pra todo esse papo triste — falou ela com uma mochila nas costas me puxando pelo braço até o carro.

— Tomem cuidado.

— Tchau pai — gritei. Allison praticamente me jogou dentro do carro.

— Allison o que foi isso? — perguntei.

— Bom, já são sete horas da noite — falou ela — E você está esquecendo de que tem que ir a uma certa festa de Lydia Martin.

— Nossa — falei me recordando — Eu esqueci completamente, nem fantasia eu tenho.

— Eu sabia que você ia esquecer, então eu peguei uma fantasia para você também — falou Allison.

— Obrigada — falei — sempre me salvando. Literalmente, a melhor irmã do mundo.

— Eu sei que sou — ela disse rindo.

— Para onde estamos indo? — perguntei.

— Para sua casa — respondeu ela — além de nos arrumar lá, Isaac combinou com você de te encontrar lá não foi mesmo?

— Tem o Isaac! Ele falou que ia me buscar nove horas — falei.

— Calma que vai dar tempo — falou Allison parando o carro na frente do meu prédio. Allison pegou a mochila e subimos para meu apartamento.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora