Os três meses de viagem pareceram um inferno. Briga atrás de briga e morte atrás de morte. Não dava para acreditar no tanto de seres sobrenaturais que a França tinha, bom, papai matou cada um que entrou em nosso caminho. Allison estava esgotada fisicamente e emocionalmente, porque assim como eu, estivera em todas as brigas. Não consegui tempo para conversar com Isaac e nem um celular novo, já que o meu tinha se perdido quando pulamos a 25 metros de altura em direção a um rio fugindo de algum tipo de vampiro. Quando finalmente encontramos a maldita bruxa, achamos que os problemas iam se resolver a partir daí.
Mas isso só criou mais problemas.
**FLASHBACK**
— Lúcia Ramone — falou papai para uma mulher loira vestida com um manto branco — a quanto tempo...
— Christopher? Christopher Argent? — disse a mulher sorrindo enquanto ele confirmava — a quanto tempo!
A mulher seguiu em direção a Chris e o abraçou forte, como se fossem amigos de longa data.
— Quem são? — perguntou Lúcia.
— São minhas filhas — falou ele — Allison e Helena Argent.
— Que belas meninas — falou ela sorrindo para nos — Sinto muito por você — falou ela se aproximando e passando a mão gélida em meu rosto quente.
— Como que... — Comecei a falar mas fui interrompida por Chris.
— Você deve saber o motivo de estamos aqui.
— Suspeito — ela falou se sentando e olhou para mim — Mas já digo que isso não será nada fácil.
— Faremos tudo o que for ao nosso alcance para fazer Helena humana novamente — falou Allison.
— Determinada — qualificou Lúcia — Você me lembra sua mãe quando jovem.
Allison soltou um sorriso amarelo.
— Do que precisa? — perguntou Chris.
— Sangue de alfas — ela falou usando um sorriso maléfico.
** FLASHBACK OFF**
Graças a Deus estávamos voltando para casa, a bruxa estava indo também. Eu, Allison e a bruxa ocupamos três cadeiras na quarta fileira. Meu pai estava na sétima fileira.
— Então... Lúcia certo? Pode me tirar uma dúvida?
— Claro, lobinha.
— Quando você diz sangue dos alfas... o que você realmente quer dizer?
— Quero dizer que preciso do sangue de três gerações de alfas da sua linhagem e mais o sangue de três gerações da sua família — ela explicou — Vou precisar do seu sangue, do sangue do seu pai e do seu avô.
— Temos avô Allison? — perguntei.
— Infelizmente, sim.
— Ótimo — falei — e a parte dos alfas?
— Bom, eu preciso do sangue do alfa que te mordeu, do alfa que mordeu seu alfa, e do alfa que mordeu o alfa do seu alfa — Lúcia falou — entendeu?
— Sim — respondi — Então você precisa do sangue do Scott, do Peter e do alfa do Peter que eu não sei quem é
— Isso mesmo querida— ela disse— mas se algum deles tiver nascido lobisomem não precisa do sangue do próximo.
Assenti para Lúcia e fiquei calada o resto da viagem.
~☆~
Quando descemos no aeroporto nunca senti tanto alívio por ter chegado em Beacon Hills. Estava puxando minha mala de rodinhas pelo saguão do aeroporto quando avistei Isaac e Scott, não pude conter o sorriso, Allison chegou ao meu lado sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...