O despertador tocou para meu desgosto, eram 6:30 da manhã. Eu estava morta por conta da noite passada, quando eu e Isaac fomos dormir já eram 4:30. Seus braços estavam ao meu redor e ele fez careta quando ouviu o barulho.
— Isaac — disse enquanto bocejava — acorda, vamos para o Colégio.
— Leah, deixa de ser tão certinha, vem cá, vamos dormir mais um pouco, entramos no terceiro horário — disse ele enquanto me puxava de volta pra cama.
— Isaac, não faz isso — disse tentando me livra dos abraços e dos beijos dele.
— Vamos ficar aqui — disse ele tentando convencer — entramos no segundo horário então.
— No segundo então — disse enquanto sorria para ele — Você está me levando para o mau caminho.
— Pra que eu fui arranjar uma namorada tão certinha? — perguntou ele enquanto me dava um selinho.
— Namorada?
— Sim, porque o espanto? — perguntou ele.
— Por que não me lembro de receber pedido de namoro de ninguém — respondi.
Isaac se levantou e eu me sentei na cama. Ele se ajoelhou e segurou minha mão, me encarando com aqueles perfeitos olhos azuis e um sorriso brilhante.
— Senhorita Leah Posey, você aceita ser minha namorada? — perguntou ele
— Sério? — perguntei — Vai me pedir namoro de cueca?
— Eu sei que você merece um pedido de namoro romântico em um ligar bonito mas eu não aguento mais esperar, e se você puder rápido eu ficarei feliz porque tá frio aqui — ele perguntou sorrindo eu ri.
— Aceito — disse por fim. Ele se levantou e me empurrou contra a cama e começou a me beijar.
— Você é linda — disse ele depois de parar para me encarar por alguns muitos segundos.
— Você também é — disse deixando um selinho na sua boca — vou no banheiro rapidinho.
Cheguei no banheiro e encontrei devastação total.
— Isaac... vem cá — chamei. Ele veio e olhou para o banheiro.
— Nossa parece que passou um tornado aqui.
— Sim, tornado Isaac o nome dele.
— Não fiz isso tudo sozinho, linda— ele disse rindo enquanto me abraçava.
— Nossa, não tem nem jeito de tomar banho nesse banheiro, lotado de vidro quebrado, Isaac me ajuda a destravar a porta do banheiro de visitas.
Eu e Isaac fomos em direção ao banheiro. Ele começou a forçar a porta.
— Quebra a maçaneta — pedi. Isaac deu um chute e a maçaneta voou longe e abrimos a porta.
— Obrigada — falei.
— Não quer que eu tome banho com você? — perguntou ele, sorrindo descaradamente.
— Da última vez que eu tomei banho com você meu banheiro ficou todo quebrado, não quero o último banheiro da minha casa assim também — disse. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro e fui me olhar no espelho. Quando eu estava preste a tirar a roupa eu ouço um ruído, olhei em volta e não vi nada. Tirei minha peça de roupa e entrei no chuveiro. Enquanto passava sabonete senti algo denso em minha mão, logo em seguida senti o mesmo líquido pingar em meu ombro, quando fui passar a mão percebi que não a sentia. Ouvi um ruído. Olhei para cima e logo em seguida gritei e sai correndo do chuveiro.
— Isaac! — pedi por socorro enquanto tentava abrir a porta que estava emperrada, devia ter entortado com o chute e agora estava impossível de abrir.
— Leah! — gritou ele enquanto batia na porta — o que foi?
— Um... um kanima! — gritei enquanto batia na porta, desesperada para abrir-la.
— Leah, a porta está emperrada, afaste que eu vou derrubar — disse ele.
"Afastar pra onde?" me perguntei.
O Kanima estava logo a minha frente. Subi em cima da pia e Isaac bateu na porta com força derrubando fácil. Parece que o kanima se assustou com o barulho intenso e saiu pela janela. Desci da pia e corri para os braços de Isaac derrubando-nos no chão.
— Você está bem? — perguntou ele tirando o cabelo molhado que pregava em meu rosto.
— Sim... foi horrível.
— Não se preocupe, eu vou descobrir quem é, afinal ninguém vê minha namorada pelada e sai correndo — disse ele sorrindo. Levantei de cima dele e em recompus, fui em direção ao armário para escolher uma roupa. Isaac vestiu a mesma roupa que estava ontem.
— Isaac, acho melhor você trazer algumas roupas sua aqui pra casa — falei.
— Por que?
— Você está dormindo aqui em casa de vez enquanto, e como não trás roupa, tem que vestir a mesma do dia anterior... E também prefiro você cheiroso e bem arrumado — disse para ele.
— Então ta, mas não se assuste depois que você me pedir para mudar pra cá — falou ele irônico.
— Talvez não seja uma má ideia... — falei.
— Não Leah, não posso morar aqui, seria muito abuso.
— Isaac, você detesta aquela casa, e não seria problema nenhum você morar aqui comigo — disse enquanto colocava minhas mãos em torno do seu pescoço — Eu ia adorar ter você aqui.
— Sério? — disse ele sorrindo.
— Sério, ia adorar ter você dormindo comigo toda noite — disse enquanto dava um selinho nele.
— Já que você insiste... — falou ele com ar de superior — Eu venho morar com você.
*******notas da autora *********
Olá, queridos. Já leram a Filha de Dionísio hoje? Se não, vai lá no meu perfil! Juro que vocês não vão se arrepender s2
Beijinhos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
Hombres LoboPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...