Uma fuga inesperada

2.8K 202 58
                                    

*NO CAPÍTULO ANTERIOR*

— Eu sei o que você é — ele falou olhando nos meus olhos — Mas juro não contar a ninguém 

— Como... 

— Aquele enfeite que eu puxei quebra a barreira de tramazeira que está debaixo do assoalho, por isso você não passava 

— Tramazeira são para todos os seres sobrenaturais, o que te garante o que eu sou? 

— Bom, eu conheço um lobisomem quando vejo um — Disse Diego

*CAPÍTULO ATUAL *

— Então você vai guardar esse segredo para mim Diego? — perguntei.

— Vou — ele respondeu me entregando o shampoo e o condicionador — Mas vai ter que me contar o que realmente está fazendo aqui.

— Estamos realmente atrás de Peter Hale, eu preciso do sangue dele para um feitiço que pode me fazer voltar a ser humana.

— Quais são os passos do feitiço? — ele perguntou curioso.

— Sangue de três gerações de alfas da minha linhagem, sangue de três gerações da minha família, além de outras ervas e coisas que matam lobisomens.

— Isso parece arriscado — ele falou cruzando os braços.

— Na verdade é, tenho 25% de chance de sobreviver.

— E por que arriscaria tanto só para ser humana?— Diego perguntou.

— Porque além de estar na família eu quero me sentir da família — falei — Não sei se isso faz muito sentido para você mas...

— Faz — ele falou — O que você precisar, pode me pedir, farei tudo possível ao meu alcance.

— Por que está fazendo isso por mim? — perguntei.

— Porque ainda acredito que possa haver uma aliança entre nossas famílias, se não for por parte de Allison e Rodrigo, poderá ser pela nossa.

Ele falou aquilo com tanta ênfase que de certa forma me assustou.

— Por que você insiste tanto nisso Diego? Tem um monte de garotas por aí que adoraria te ter ao lado, por que você quer uma que não te quer?

— Porque eu fui criando com isso — ele falou — A honra da nossa família está entre muitas coisas em permanecer em uma família de caçadores, e os Calavera's não são simpatizantes de outras famílias de caçadores além dos Argent.

— Então quer dizer que você só poderia se casar com uma Argent?

— Sim, desde o meu nascimento, minha avó já tinha me prometido para você. Ela sempre me falava de você, eu imaginei a minha vida inteira como seria estar ao seu lado — ele falou me encarando com aqueles olhos verdes desconcertantes — quando você "morreu" eu fiquei desolado. Eu fantasiei a vida toda te conhecer, nunca teve nenhuma outra mulher para mim, Helena. Sempre foi você, eu não queria e não quero mais ninguém além de você.

Ele começou a andar pelo quarto e eu senti o ar ser puxado dos meus pulmões.

— Allison iria se casar com Rodrigo e eu ia ficar sozinho pelo resto da vida.

— Não ia... você iria achar outra pessoa.

— Eu não queria outra pessoa Helena, eu queria... eu quero você — ele começou a se aproxima rapidamente de mim, segurou meu braço e me puxou para perto de si. Nossos corpos estavam a centímetros de distância assim como nossos lábios, eu sentia seu hálito fresco bater na minha pele e seus olhos fixados nos meus.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora