— Eu não acredito que esse tempo todo era o Greenberg — falou Stiles — Eu me recuso a acreditar, tanta gente para ser...
— Eu não sei nem o que dizer — falei boquiaberta, era realmente difícil de acreditar.
Ele ainda estava desacordado.
— Só um minuto! — falou Stiles levantando o dedo indicador — Aquele dia que o kanima te atacou no banheiro era o Greenberg, então Greenberg te viu nua.
— Bela observação gênio — falou Malia revirando os olhos.
— Vamos parar de preocupar com isso? — falou Scott — O que vamos fazer com ele?
— Bom, podemos falar que ele foi atingido por um raio — falei — ou que desmaiou, mas de qualquer forma, agora que sabemos que e ele precisamos ficar de olho nele para descobrir quem é o Mestre dele.
— Boa ideia — falou Malia — Vamos tirar ele daqui.
Scott e Malia tiraram os tacos tortos de lacrosse e desentortaram, Stiles os colocou de volta no lugar.
— Ok — falou Scott — Stiles me ajude aqui a pegar ele pelo ombro.
Os meninos carregaram ele até o vestiário, todos ainda estavam lá e foi um choque entrar com Greenberg desmaiado.
— O que aconteceu? — perguntou a treinadora.
— Minhas preces foram ouvidas — falou o treinador jogando as mãos para cima.
Greenberg respirou fundo e acordou assustado.
— Não foi dessa vez — falou Stiles batendo a mão nas costas do treinador.
— O que aconteceu? — perguntou Greenberg.
— Erh... você desmaiou — falei.
— Acho bom levá-lo para a enfermaria — falou Malia. Dois rapazes pegaram Greenberg pelos braços e levaram ele para a enfermaria. Rapidamente as pessoas foram saindo e o vestiário ficou vazio, restando apenas eu, Scott, Malia e Stiles.
— Bom, antes de tudo, antes de começarmos a discutir ideias, devemos chamar todos — falei. Rapidamente Malia chamou Isaac, Liam, Lydia e até Hayden.
— Bom, agora que estamos todos aqui, quais são as sugestões? — falou Scott.
— Nós temos que ficar de olho em Greenberg — falei — Precisamos descobrir quem é o mestre.
Todos concordaram.
— Então eu acho bom prestar atenção nas pessoas com quem ele anda — falei — Pode ser qualquer um.
— Ouviram pessoal? — perguntou Scott — Vamos voltar para a aula e manter os olhos abertos.
As pessoas do nosso grupo foram saindo aos poucos do vestiário.
— Pode ir Scott, eu só vou trocar de roupa — falei — Te encontro depois.
Scott me deu um selinho e foi embora Isaac tinha ficado, eu nem tinha percebido.
— O que aconteceu? — perguntei.
— Nada — falou ele — É...é só que...
— Vem comigo, eu preciso trocar de roupa, não posso perder aula — falei enquanto andava pelos armários do vestiário até chegar no meu. Isaac se sentou em um banco logo a frente do meu armário.
— Continue — pedi.
— Você não se importaria se eu fosse com Allison na festa a fantasia que Lydia vai dar mês que vem? — falou ele — Importaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...