Bem vinda ao time

9.4K 586 473
                                    

— O que? — perguntou Stiles — o kanima te viu nua?

— Sim... E me atacou também! — respondi enquanto andávamos pelos corredores.

— Ah Isaac... Eu não deixaria nenhum kanima ver a Malia nua — disse Stiles enquanto puxava Malia pela cintura.

— Até parece que ela teve escolha Stiles — disse Malia.

— Como ele era? — perguntou Scott para Isaac.

— Eu não vi — disse ele — só Leah.

— Ah... um lagarto enorme, igual àquele que me atacou no porão do meu prédio — respondi.

— Ótimo, pelo menos temos só um deles para lidar. Mas você está bem? Digo, bem mesmo? — perguntou Scott.

— Sim — disse para ele — muito fofo da sua parte se preocupar.

Scott sorriu e foi em direção a sua sala. Aos poucos todos foram para suas salas, até ficar somente eu e Isaac.

— Qual sua próxima aula? — perguntei enquanto abria o cadeado do meu armário.

— Aritmética — disse ele — e você?

Peguei meu celular para ver o horário.

— Ai... — lamentei — biologia aplicada.

— Se não quiser ir não precisa — falou ele.

— Não posso, gosto das aulas. Eu me inscrevi nela de novo, eu amo biologia e não vou deixar o idiota do Ryan tirar isso de mim  — disse — além do mais eu não posso ficar fugindo dele o resto da minha vida.

— Nossa mas que ex bacana você tem em... — falou ele — odeio ele.

— Nem o conhece — disse sorrindo.

— Mas já odeio.

Continuei a colocar a senha do meu armário, abri a portinha e logo caiu um papel, me abaixei para ver o que era. Senti um cheiro de sangue. "Você é minha, vou voltar para te buscar" dizia a escrita feita com sangue. Deixei o papel cair das minhas mãos sentindo meu corpo paralisar.

— Leah? — disse ele enquanto pegava o papel no chão. Ele olhou para mim e deu um beijo em minha testa enquanto me abraçava.

— Calma, ninguém vai te machucar enquanto eu estiver vivo — falou ele.

— Bom... Quem colocou o bilhete no meu armário deve ser da escola — concluiu.

— Vou falar para o Scott para ficar de olho, até lá... vou ficar bem perto de você — disse ele.

O segundo sinal tocou

— Eu tenho que ir pra aula de biologia Isaac.

— Qual sua segunda aula? — perguntou ele.

— Economia — respondi.

— Então a gente se encontra no segundo horário — disse ele enquanto me dava um selinho e seguia para sua aula. Cheguei correndo na sala.

— Professora, posso entrar?

— Senhorita Posey, está bastante atrasada mas fico feliz que tenha decidido voltar para minha aula, detestaria perder uma aluna tão talentosa — ela disse com os óculos baixos — Entre, e que seu atraso de hoje não se repita.

Fui em direção a mesa do meu parceiro de biologia, que infelizmente ainda era meu ex namorado.

— Você não parece bem, aconteceu algo com você? — perguntou Ryan.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora