*NO CAPÍTULO ANTERIOR *
— Nossa, você é sonsa — falou Peter — Tá vendo essa menina do seu lado? Pois é, ela é sua irmã
Allison me olhou com cara de espanto.— Imagino o que vocês estão pensando — falou Peter — " impossível ", mas é a realidade
Minha pressão voltou a cair, senti a de Allison cair também.— Você minha querida — disse Peter — Você é a filha perdida dos Argent.
O encarei esperando mais.
— Você é Helena Argent.
*CAPÍTULO ATUAL*
— Impossível — falei — Allison se lembraria de mim.
— Eu também me lembraria de ela ser uma Argent — falou Derek.
— Vou contar toda a história então — falou Peter — A família Argent estava caçando os Hale a muito tempo, então eu resolvi me vingar, pegando sua filha caçula Helena, que na época devia ter uns dois anos.
— Não se lembra de mim Allison? — perguntei.
Allison negou com a cabeça.
— Peguei Helena e criei como se fosse minha — falou Peter — Para quando ela tivesse idade suficiente eu a transformasse em um lobisomem e colocar os Argent em atrito com seu código, que de maneira mais simples, dizia que lobisomem bom é lobisomem morto.
— Isso não justifica eu não ter memórias sobre isso — falou Derek.
— Calma, deixa eu terminar — falou Peter — Eu apresentei ela como minha filha, e falei que o nome dela era Valerie, todos os Hale acreditaram. Ela morou na mansão até os 8 anos de idade, até que a louca da Kate, sua tia, descobriu a localização da sobrinha perdida.
Derek olhava para o chão, eu escutava a história como se fosse uma fábula e Allison segurava forte meu braço.
— Depois que ela descobriu eu tive que fugir com você, não contei a ninguém — falou Peter — Fugi para a cidade mais próxima e deixei você na porta de uma casa qualquer, mas antes tomei o cuidado de apagar suas memórias sobre tudo, assim como fiz com Derek.
— Continua — pediu Derek.
— Bom, voltei para a mansão e a vi pegando fogo, entrei na casa na tentativa falha de ajudar meus parentes que já estavam todos carbonizados e eu na mais pura falta de sorte me tornei mais uma vítima — falou ele. Eu não sabia o que falar, o que fazer, o que sentir...
— Por que não voltou para buscar Leah/Helena para terminar seu plano? — perguntou Allison.
— Eu fiquei muito tempo no hospital, acabei desistindo do plano, não fazia mais sentido para mim, mas do mesmo jeito, os Argent perderam sua filha.
— Você é um monstro — falei — Você acabou com todas as minhas chances de viver com minha família biológica.
— Bom, querida, coisas acontecem — falou ele dando de ombros — veja pelo lado bom, eu te dei a oportunidade de viver sem ter uma família psicopata.
Guardei minha pulseira na caixinha e a coloquei dentro da bolsa.
— Vamos Allison — falei me levantando — Já sei o que eu queria saber.
Andamos até a porta.
— Sem ressentimentos, querida — falou Peter. Um ódio subiu pelo meu corpo, eu queria machucar esse cara e tinha que ser agora. Rapidamente peguei a adaga que estava no cano da minha bota, me virei e atirei a adaga que cravou na coxa esquerda de Peter. Ele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...