— O que? Como assim Helena?
— Allison acabou de me mandar uma mensagem, nos vamos para a França daqui a três dias, quando já estivermos de férias.
— Vão ficar quanto tempo lá? — Isaac perguntou.
— Três meses.
— Nossa, três meses é muito tempo — ele falou com a voz um pouco distante.
— Já está com saudades? — falei enquanto colocava meu sutiã de novo. Isaac se aproximou deitado e abraçou minha cintura dando um beijo nas minhas costas.
— Vou morrer de saudades de você — Ele falou sorrindo enquanto se sentava ao meu lado.
— Eu também — disse dando um selinho nele. Olhei em volta, já eram seis horas da manhã, eu me perguntava como Allison já estava acordada sendo que eu a deixei em casa morta de bêbada a três horas atrás.
— Isaac eu preciso dormir.
— Por que?
— Além da necessidade humana eu preciso estar descansada para carregar caixas para a casa dos Argent.
— Tá bom — falou ele se deitando na cama de costas para mim. Deitei e abracei as costas dele dando um beijo em sua nuca e logo em seguida falando baixinho em seu ouvido.
— Você vai ser recompensado.
Apesar de não ver seu rosto, pude sentir um sorriso se abrindo, após alguns minutos eu adormeci, duas horas depois o despertador tocou.
— Merda — falei baixinho. Isaac se virou e me deu um selinho e me abraçou.
— Assim fica difícil levantar — falei enterrando meu rosto em seu ombro.
— Só mais cinco minutinhos — ele falou enquanto seus braços me pressionavam levemente contra seu corpo.
— Ok.
Ficamos os cinco minutos inteiros apenas ouvindo a respiração um do outro. Isaac acariciou meu cabelo enquanto beijava meu rosto.
— Eu tenho que levantar, Isaac me ajuda.
— Mais cinco minutos.
Ergui meu tronco deixando meu quadril ainda encostado no colchão.
— Se eu pudesse eu ficava o dia todo deitada com você — eu falei dando um selinho nele — Mas a vida não é um mar de rosas.
— Lição de moral tão cedo assim?
Sorri para ele e me levantei, tomei um rápido banho, fui até o armário e peguei uma calça jeans e uma camisa preta e coloquei uma bota de cano longo.
— Seu celular está tocando — Isaac avisou. Pulei na cama e atendi o celular.
— Fala Allison.
— To na porta do seu prédio para levar você e suas coisas para nossa casa.
— To indo.
Desliguei o celular e Isaac estava de calça jeans e tênis, coisas que ele tinha deixado aqui em casa antes do rompimento.
— Tem alguma camisa minha por aqui ainda?
Olhamos por todos os lados e não achávamos nenhuma camisa.
— Acho que ela está nas caixas — ele deduziu — misturada com suas roupas.
— Eu tenho uma caixa que é só de camisas grandes para eu dormir, te dou uma — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...