— Ótimo Helena, realmente muito bom — Stiles reclamou
— Eu tinha certeza de que era aqui em algum lugar — falei revirando o mapa.
— Podíamos ter passado o ano novo em Beacon Hills mesmo — disse Stiles revirando o mapa — mas não, "Vamos passar o ano novo na praia" ela disse, "vai ser divertido" ela disse — ele falou imitando minha voz.
— Stiles da um tempo, você também sempre se perde — Scott falou.
— Que barulho é esse? — Isaac perguntou.
— Também estou ouvindo — Malia comentou.
— Ah não... agora não — Stiles disse olhando para o painel do jeep.
— O que foi? — perguntei.
— Bom, o jipe de vez enquanto tem alguns problemas como vocês sabem — Stiles disse — enfim, ele está tendo um agora.
Todos começaram a olhar para os lados e reparamos que estávamos, literalmente, no meio do nada, Stiles encostou na pista e todos descemos. Lydia parou o seu carro logo atrás e de lá desceram ela, Allison, Hayden e Liam.
— O que acontece? — Lydia perguntou.
— O jipe deu defeito — Stiles disse pegando a mala de ferramentas dele e abrindo a parte da frente do carro que soltou uma fumaça.
— Ótimo — disse Isaac vindo até mim e olhando o mapa.
— O que vamos fazer agora? — perguntou Malia.
— Não cabem todos dentro do carro da Lydia — falei.
— Stiles consegue resolver isso?— Allison perguntou.
— Me dêem uma hora — ele disse.
— Mas daqui a meia hora já é meia noite — Lydia falou.
— Gente, prestem atenção aqui — Isaac chamou — diz que se andarmos 5 quilômetros a Leste chegamos em uma praia.
— Qual praia? — Scott perguntou.
— Uma praia deserta, mas não deixa de ser praia — Isaac comentou.
— Mas entrar dentro dessa floresta agora a noite?— Allison falou.
— Você não é caçadora, irmã? — perguntei — Não achava que cobras e mosquitos te assustassem.
— Muito engraçado, Helena — ela disse.
— Quem topa? — perguntei.
Todos se olharam por alguns segundos,
— Estamos dentro — Scott disse.
— O QUE? EU NÃO VOU ABANDONAR MEU JIPE — Stiles gritou.
— Ah você vai sim — disse Malia irritada chegando perto dele, seus olhos rapidamente ganharam uma coloração azul.
— Jipe? Que jipe? Vamos embora logo — disse Stiles convencido. Scott, Liam e Stiles pegaram as cestas que tinham as toalhas e copos que iríamos usar.
— Por que o Isaac não vai carregar nada? — Stiles perguntou.
— Engano seu, ele vai me carregar — falei e pulei nas costas dele.
— Valeu Stiles — disse Isaac sarcástico. Suas mãos agarraram minhas coxas, passei meus braços por cima do seu ombro para segurar o mapa de forma que ele conseguisse ver também. Eu e Isaac fomos na frente enquanto os outros nos seguiam, tentávamos iluminar o caminho com a lanterna do telefone, mas os lobisomens não precisavam disso. Isaac já estava com seus olhos dourados nos guiando pelos caminhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...