Eu, Allison, Lydia e Malia estávamos indo almoçar em uma lanchonete próxima da escola, e logo em seguida combinamos de ir fazer compras.
— Vocês não acham isso um programa fútil demais? — Malia perguntou.
— Na verdade é um programa normal — Lydia disse.
— Acho que estamos tão acostumadas a estar ocupadas com coisas sobrenaturais que esquecemos que somos mulheres que gostam de fazer coisas de mulheres — Allison disse. Todas concordamos enquanto falávamos da nova coleção da loja.
Allison estacionou o carro perto da lanchonete, descemos e seguimos em direção a uma mesa.
— Então Lydia, como vai o Calavera? — Allison perguntou.
— Não sei, pergunta para Helena — ela falou rindo.
— Como vão as coisas com Diego, Helena? — Malia perguntou.
— É Helena, como vão as coisas com Diego? — Allison perguntou em um tom de deboche.
Eu não culpo Allison por esta meio zangada, eu estive privando ela dos detalhes do meu quase relacionamento com Diego. Mas para Malia eu não conseguiria mentir, ela é uma das pessoas que mais me ajudou depois de eu perder a memória, e também ela tem aquela super audição de lobisomem e pode acabar descobrindo que eu estou mentindo.
— Ele está bem — falei abocanhando meu hambúrguer.
— Só isso? — Lydia perguntou.
— O que mais querem saber?
— Você beijou ele? — Allison falou.
— Sim.
— Como foi? — Malia disse.
— Normal — respondi dando de ombros.
— Para de esconder os detalhes! — Lydia pediu.
— Ai ta bom! — me dei por vencida — Diego beija incrivelmente bem, é sarado, literalmente sensacional, além de tudo é romântico.
Allison me encarou.
— Allison, pelo amor de Deus — eu comecei a falar — para de tentar me empurrar de volta para Isaac! Eu não me lembro dele, por mais que eu queira minhas memórias de volta isso não vai acontecer de imediato, então você podia pelo menos tentar me apoiar.
— Helena, eu te apoio, eu só sei que não era isso que você estaria fazendo se estivesse com sua memória — ela disse — Então se Diego é o que você quer, você terá meu sincero apoio.
— Obrigada — falei me levantando indo até o caixa, paguei minha conta e sai do restaurante.
— Helena, espera!
— Lydia?
— Vamos, vou te deixar em casa — ela disse. Entramos no carro e Lydia começou a dirigir.
— Me desculpe por incitar uma briga entre você e a Allison — Lydia disse — É que eu precisava.
— Precisava? — perguntei — como assim?
— Para nós podermos sair de lá — ela disse — tenho uma surpresa muito sexy para você.
Lydia dirigiu até a entrada para reserva.
— Você vai me dar um esquilo? — perguntei.
— Eu disse que era uma surpresa sexy — ela disse virando os olhos.
— Um esquilo de calcinha fio dental?
— Helena, por favor, só ande — disse Lydia pegando uma bolsa. Ainda estava de dia, o sol estava no seu auge, andamos cerca de 1 quilômetros para um lado da reserva que é totalmente desconhecido para mim. Quando finalmente paramos tinha uma cerca de todo o tamanho a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
LobisomemPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...