Uma séria conversa com meu primo

5.7K 347 156
                                    

*NO CAPÍTULO ANTERIOR *

— V.H — falou Derek — Valerie Hale

— O que? — falei — Como sabe disso? 

— Bom, digamos que eu conheço o local — falou ele dando de ombros — Bem vinda a mansão Hale querida prima 

*CAPÍTULO ATUAL * 

— Prima? — perguntei — Derek, você é louco.

— Ela é filha de Peter? — perguntou Scott.

— Ela pode ser fruto de uma relação dele — falou Derek — Ou pode ser de outro tio meu, eu conheci muito pouco de Valerie, na época eu era adolescente, isso não importava muito para mim.

— Isso não faz sentido — falei — se eu fosse da sua família eu teria nascido lobisomem já.

— Não se sua mãe biológica for humana — falou Derek.

— Isso não faz sentido — falei.

— Leah, como você explica ter chegado até aqui? — perguntou Derek — É óbvio que você tem lembranças dessa casa, você veio até aqui, você veio até suas origens.

Sentei no chão e encostei as minhas costas na parede.

— Não é possível... — falei olhando para o nada.

— Ser um Hale e tão ruim assim? — perguntou Derek para Scott.

— Vamos embora Leah — falou Scott me estendendo a mão.

— Vamos — falei. Estávamos quase saindo pela porta.

— Leah — chamou Derek — Se quiser respostas eu posso te ajudar.

— Ok — falei baixinho e sai pela porta. Atravessamos a reserva até a cerca. Scott me entregou o capacete subimos na moto e fomos em direção a minha casa.

— Não precisa acreditar no que Derek disse — falou Scott enquanto descia da moto — pode ser mentira.

— Tudo está indicando que é verdade — falei — Eu não quero acreditar, mas sinto que é verdade.

— Talvez não seja — falou ele — Mas eu vou fazer de tudo para descobrir a verdade.

Scott segurou meu rosto e deu um beijo na minha testa.

— Obrigada — falei — Você é ótimo.

— Se precisar de qualquer coisa me fale — disse Scott.

Fui em direção a porta do meu prédio, olhei para trás Scott estava dando arranque na moto.

— Scott — chamei — Eu preciso de uma coisa.

Ele desligou a moto e tirou o capacete.

— O que é Leah? — perguntou ele.

— Você — falei — preciso de você comigo, por favor.

— Claro — falou ele estacionando a moto. Subimos pelo elevador até meu apartamento.

— Quer tomar banho? — perguntei para Scott.

— Quero — falou ele. Peguei uma toalha para ele e ele foi para o banheiro, e saiu minutos depois só de cueca.

— Tenho um moletom seu aqui — falei — Quer vesti-lo?

— Não — falou ele — Isso se não se importar de eu ficar de cueca.

— Fique a vontade — falei. Scott sentou em uma cadeira e eu fui tomar um rápido banho. Sai do banheiro de toalha, fui até o armário e coloquei um top cinza para deixar o machucado que o kanima fez em meu abdômen respirar e vesti uma calça de algodão xadrez. Scott ainda estava sentado na cadeira ao lado da minha cama. Deitei na cama e o encarei.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora