Lua cheia

12.6K 672 1K
                                    

Acordei com uma respiração em minha orelha, Isaac dormia com seus braços segurando meu corpo para perto do seu, sua cabeça estava deitada sobre meu pescoço e suas pernas estavam enroladas comigo. Seu corpo irradiava um calor delicioso contra as minhas costas, o que me deixava com dez vezes mais preguiça de levantar. "Como eu vou sair sem acordar ele?". Comecei a tirar o braço dele e me afastar e senti seus músculos começarem a reagir.

— Você não vai a lugar nenhum — ele disse e me apertou de volta em seus braços, seus lábios quentes de encontro ao meu pescoço. Meu corpo inteiro arrepiou com seu contato intimo, Isaac tinha o poder de me deixar derretida em segundos.

— Bem que eu queria não ir mesmo — disse me virando de modo que nossos rostos ficassem frente a frente — mas nos temos aula hoje, esqueceu?

— Vamos faltar então — ele disse sorrindo me dando um selinho rápido.

— Sabe, a gente tem que estudar pra entrar em uma boa faculdade e trabalhar para ganhar dinheiro e viver — disse com uma falsa moralidade.

— Ah sim — ele disse revirando os olhos — mas isso não nos impede de aproveitar a vida um pouco — falou enfiando sua mão entre meus cabelos para agarrar minha nuca, ele me puxou para um beijo, seu corpo subiu para cima de mim e ele deslizou as mãos da minha nuca descendo pelo meu corpo ate agarrar as minhas coxas para me puxar contra ele. O som estridente do meu celular soou no ambiente.

— Isaac — disse entre os beijos — eu preciso atender, espera só um pouquinho.

— Arrrrggg — urrou ele saindo de cima de mim.

Peguei meu celular na mesinha ao lado da cama.

— Alô?

— Leah, é a Malia. Desculpa te incomodar, mas Isaac sumiu e não sabemos mais onde procurar, ele não dormiu em casa e nem foi para a casa do Scott.

Olhei pra Isaac coloquei meu celular em modo espera e ri, ri ate ele me olhar confuso.

— Isaac, diz a Malia que você sumiu.

Ele soltou um riso tímido e caiu de costas no colchão, e eu voltei a conversar com Malia.

— Olha, ele disse que ia me acompanhar até o ponto hoje.

— Se ele não aparecer me ligue — disse ela e se despediu. Desliguei o telefone e levantei da cama.

— Aonde você vai? — perguntou Isaac.

— Vou para o banho.

— Posso ir também? — disse ele sorrindo de um jeito depravado enquanto passava as mãos em seu abdômen.

— Desculpe, não tomo banho com pessoas desaparecidas — disse rindo. Tomei um rápido banho quente e sai do banheiro de calcinha e sutiã em direção ao guarda-roupa.

— Isaac, Porque até agora não se vestiu? — perguntei abrindo as portas do armário. Sem que eu percebesse, Isaac chegou por trás de mim, colocou suas mãos em volta da minha cintura e descansou sua cabeça em meu ombro. Seus lábios deixaram leves beijos pelo meu pescoço fazendo minha cabeça tombar para o lado.

— Tem certeza que quer ir para a aula? — ele perguntou.

Fingi que estava pensando em qual roupa escolher para não falar que queria sim ficar em casa. Ele começou a me segurar contra seu corpo mais forte, seus beijos subiram do meu pescoço até chegar a minha orelha e ele mordeu o meu lóbulo. Soltei um leve gemido.

— É tão fácil te provocar, bebê... — ele falou sorrindo descendo sua mão até minha bunda.

Virei rapidamente e empurrei ele que caiu deitado na cama. Passei minhas de cada lado do seu corpo e sentei em seu colo abaixando o rosto para lhe dar um beijo quente. Larguei sua boca e comecei a descer os beijos pelo seu pescoço, tórax, abdômen chegando em seu quadril. Fiz ele se sentar de modo que eu ficasse sentada em cima dele,  mordi sua orelha e comecei a dar pequenos arranhões nas suas costas enquanto rebolava provocativamente em seu colo arrancando suspiros e gemidos da sua boca. Levei minhas mãos até sua nuca puxei levemente seu cabelo. Ele me segurou pela bunda me puxando contra seu corpo e eu cheguei meus lábios perto dos seus sem encostar.

O UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora