— Helena! — Allison gritou pulando em cima de mim, ainda era cedo, olhei para cima, a luz machucava meus olhos.
— Desculpa, mas eu pensei que você fosse a irmã mais velha e não ao contrário — falei cobrindo meu rosto com a coberta.
— Deixa de ser careta — ela falou — Papai quer que você desça para Lúcia explicar todos os procedimentos.
— Quem é Lúcia? — perguntei.
— Santa paciência — falou Allison batendo com a mão na testa — A bruxa!
— Tá — falei erguendo meu corpo e esfregando meus olhos sonolentos. Minha cabeça ainda não estava funcionando — vou só colocar uma roupa e já desço.
— Ok — disse Allison saindo do meu quarto. Me levantei com muito custo, tomei um rápido banho, peguei uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor, calcei minha bota e desci para a cozinha.
— Bom dia família — falei sem ânimo.
— Bom dia — respondeu Chris.
Me sentei na mesa na frente de Lúcia e ao lado de Allison.
— Lúcia pode explicar novamente o procedimento? — perguntou Chris.
— Como eu disse, preciso do seu sangue, do sangue do seu pai e do sangue do seu avô, basicamente de três gerações da sua família.
— Essa é a parte fácil — comentei.
— A segunda parte requer o sangue do seu alfa, o sangue do ex alfa do seu alfa, e o sangue da primeira geração do seu alfa.
— Mais alguma coisa? — perguntei.
— Se fosse só isso seria fácil — ela falou sorrindo — Preciso de wolfsbane, tramazeira e prata.
— Tá pretendendo me matar? — perguntei.
— Uma parte — ela falou dando de ombros — Tenho que matar seu lobo.
— Qual são as chances de isso tudo matar ela também? — Chris perguntou.
— Ahnnn — a bruxa pigarreou olhando para cima — cerca de uns 75%
— O que? — gritou Allison se levantando e batendo na mesa.
— O que precisamos fazer para não dar errado? — perguntei.
— Não! Helena você está louca? Não está considerando realmente que pode morrer? — Allison falou indignada.
— Bom, 25% são as chances dela sobreviver — falou Lúcia — Não é uma porcentagem tão baixa.
— Só ta falando isso por que não é você que vai estar a beira da morte — falou Allison.
— Bom eu acho que... — Chris começou a falar até ser interrompido por mim.
— Ninguém tem achar nada! — falei gritando — A vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela.
Saí da mesa segurando minha caneca de café e fui em direção às escadas.
— Vou providenciar o sangue dos alfas, Chris vá atrás do seu pai e pegue o necessário — falei decidida — Lúcia esteja pronta.
Subi até meu quarto e bati a porta, terminei o café coloquei a xícara no chão e deitei na cama.
— Helena...
— Sai daqui Allison — falei jogando meu travesseiro na porta.
— Você tem que pensar melhor nas suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
Про оборотнейPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...