Eu tinha acabado de chegar em casa. Fui direto ao banheiro pra tomar banho. Ainda hoje eu iria para o loft do Derek para ele me ensinar a conter e controlar minha transformação. No dia seguinte eu iria com Isaac para pegar suas coisas em sua casa para se mudar para a minha. Coloquei uma regata cinza um shorts Preto e um tênis e fui em direção ao loft. Eu estava tão ansiosa que estava quase correndo. Cheguei lá em menos de 20 minutos.
— Esta meio atrasada — falou Derek sorrindo enquanto terminava de abrir a porta.
— Você falou a noite — retruquei — Não falou horário.
— Muito bem espertinha — falou ele — vamos começar.
Ele me guiou até o sofá onde me sentei e ele puxou uma cadeira para se sentar também.
— Alguma coisa te prendeu ao seu lado humano na última noite de lua cheia — falou ele — O que foi que te segurou?
Fiquei meio constrangida em falar, "mas por que eu estou constrangida?" me perguntei.
— Isaac — falei em alto e bom tom.
— Imaginei — falou Derek — Isso não pode continuar assim.
— Por que não?
— Porque se por ventura algo acontecer com Isaac, você vai ficar sem sua âncora — falou ele — Qual seria sua segunda opção?
— Não sei — falei — acho que eu nunca parei para pensar nisso.
— Outra hora vamos ver sobre isso — falou ele — consegue mostrar as garras?
Balancei minha mão afim de que minhas garras se mostrassem e nada aconteceu.
— Assim você não vai conseguir — disse ele rindo da minha falta de prática — Imagine suas garras saindo dos seus dedos, visualize isso em sua mente.
Balancei as mãos seguindo os conselhos de Derek. Depois da vigésima tentativa, minhas garras apareceram.
— Isso — parabenizou Derek — agora tente se transformar.
Não sabia como fazer. Então tentei sentir a transformação, abri meus olhos e senti meus músculos rígidos.
— Ótimo — disse Derek — Você está indo bem, consegui de primeira.
— Tem algum espelho aqui? — perguntei Derek apontou para um armário que tinha um espelho na porta.
Andei na direção do armário de cabeça baixa. Quando cheguei perto, levantei minha cabeça. E lá estava eu, com olhos na cor de um amarelo intenso, orelhas pontudas e garras a mostra. Passei a mão no rosto para ver se era real. Derek chegou por trás de mim.
— Agora tente voltar ao normal.
Me concentrei no meu lado humano, pensei em Isaac. Quando abri os olhos lá estava eu novamente, mas com meus mesmos olhos cinzas azulados de sempre.
— Quando sua pulsação acelera, você corre mais risco de se transformar, então você tem que aprender a se manter estável.
— Como eu faço isso? — perguntei.
— Com prática — disse Derek sorrindo enquanto se aproximava de mim e me pegava pela cintura.
— Derek, não — falei em uma tentativa falha de parar ele. Ele se aproximou de mim e começou a beijar meu pescoço e apertar meu corpo contra o seu
— Para Derek — disse enquanto tentava empurrar ele. Eu estava começando a ficar desesperada, a ideia de fazer algo tão errado, a ideia de trair Isaac, me deixava com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo
WerewolfPara fãs de teen wolf PRÓLOGO Meu nome é Leah Posey, sou uma simples garota de 17 anos que a mãe adotiva mandou para estudar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills Essa cidade reserva parte da minha história assim como a outra parte será construí...