Cap. 6 - Me Apaixonei

979 62 4
                                    

Ao chegar no parque, procuro saber onde ela está. Ela disse que iria me esperar em frente a uma barraquinha de algodão doce. Vejo uma barraca de algodão doce ao lado da entrada. Ela estava lá, com o celular na mão. Quando me viu, sorriu. Me aproximei dela e ela me cumprimentou com um abraço.

- Você está bem? - pergunto

- Tentando estar... - respondeu baixo - Terminei por telefone.

- Hum... Mas vocês terminaram por quê?

- Bem, eu contei a ele sobre a festa de ontem e ele sentiu ciúmes das minhas novas amizades. - ela pegou dois algodões doces e me deu um - Há duas meninas que eu odeio que estão lá em casa. Você acredita que uma delas vestiu a minha roupa sem pedir permissão?!

- Por que não gosta delas?

- Porque eu não suporto gente falsa! - exclamou - Eu aviso, mas a Anna e a Evelyn preferem acreditar que elas são legais e verdadeiras.

- Vamos caminhar?

- Claro.

Ela não parava de falar, estava falando sobre a amizade dela com as outras meninas. Reparei que ela estava toda de preto, mas resolvi não perguntar o porquê. O celular dela tocou. Ela me olhou e bufou, mas acabou atendendo:

- Oi Evelyn.

...

- Estou bem, sim.

...

-Eu? Eu estou no Ibirapuera, mas depois vou para casa.

...

- Por que eu ficaria mais um pouco, Noemi?

...

- Tira essa criatura do telefone!

...

- Okay, beijos.

Ela desligou o celular e voltou a andar ao meu lado.

- Era Evelyn. Noemi pegou o celular dela e pediu que eu ficasse mais um pouco.

- Ah.

Dessa vez, estávamos em silêncio. Eu procurava dentro de mim palavras para poder dizer, algum assunto para podermos conversar, mas nada chegava à minha cabeça.

- Carla? - ouço uma voz masculina

Era um homem alto, cabelo bagunçado da cor castanho claro, olhos verdes, barba bem desenhada. Ele se aproximou de nós com um sorriso no rosto. Abraçou ela, mas senti que ela não retribuiu ao abraço.

- Estava com saudades, amor.

Amor?

- O que está fazendo aqui?

- Se você não tivesse desligado o telefone antes de eu falar que estava no Brasil... - ele diz e ela revira os olhos - Parece não sentir saudades...

- Você sabe que eu terminei com você, então, não vem com essa de " amor ". - ela disse nervosa - Como sabia que eu estava aqui?

- Noemi me disse.

- Ah, só podia ser!

- Nossa relação durou anos, você não pode simplesmente acabar tudo por telefone!

- Você me sufoca, eu não quero mais saber disso.

- EU SEI QUE VOCÊ ME AMA E QUE VOCÊ VAI VOLTAR PARA MIM! - ele gritou

- É melhor eu deixar vocês sozinhos... - falei

- Não, você fica!

- Quem é ele? - ele perguntou - Não vai me dizer que me traiu?

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora