Cap. 44 - Sendo Vigiados

331 28 16
                                    

- Temos uma ótima notícia sobre as filhas de vocês. - eu disse entusiasmada - Vicky conseguiu fugir e sabe onde fica o cativeiro. Ela deu o endereço do posto de gasolina em que está.

- Eu sabia que elas iam aparecer!

Eles me abraçaram fortemente. Eram os pais de Carla e Clara, mas eu também os considerava como pais, pois quase não vejo a minha mãe.

- Então, o que estamos esperando!?

- Ainda temos que passar na delegacia, precisamos de reforço. Não podemos chegar lá desprevenidos.

Tadheu's POV

Vejo a conversa deles pelas câmeras que instalei no apartamento. Eu estaria perdido se não fosse essas câmeras. E, que merda! Esses inúteis disseram que mataram Vicky, mas pelo visto mentiram para mim.

- Eu quero dois de vocês no posto de gasolina mais perto daqui. - ordenei - Parece que Vicky está lá. Engraçado, pensei que vocês haviam matado ela.

- Senhor, nós fomos atrás dela e não a achamos. O senhor não gostaria de saber que ela havia fugido.

- Guarde suas explicações pra depois, inúteis!

Fui até o quarto onde Clara e Carla estavam. Mandei outros dois capangas as tirarem de lá e as colocarem no carro.

- Por que estamos saindo daqui? Para onde estamos indo? - Carla perguntou preocupada

- Calma, só estamos mudando de casa, amor.

Seguimos de carro para longe de lá. Passamos a noite procurando por uma casa abandonada, e finalmente encontramos. Era afastada de tudo, como a anterior. Um ótimo lugar!

Carla's POV

Eles nos deixaram sozinhas em um quarto minúsculo. Abracei minha irmã e orei para que tudo acabasse bem.

- Estamos acabadas, Carla. - falou com a voz falha - Vicky conseguiu fugir e diria onde estávamos. Agora, ela não sabe onde estamos.

- Então... Ela inventou que precisava de absorvente?

- Sim.

Me encolho. Pelo menos ela estava bem agora, ela e o bebê - se ela estiver grávida. Fechei meus olhos e acabei dormindo.

[ ... ]

Escuto alguém destrancar a porta e isso me faz acordar. Eles empurram Vicky e ela cai sentada. Tadheu logo entra no quarto e puxa seu cabelo.

- Hey, se fizer alguma coisa contra ela não vou te perdoar, vou fazer você se arrepender por todos os dias da sua vida!

- Ok, não vou fazer nada. - soltou seu cabelo - Em troca, vou querer um beijo seu.

Ele vem até mim e cola nossas bocas. Eu sentia nojo dele, não era como antes que eu gostava. Eu sentia desespero, sentia pavor. Agradeci quando ele se afastou por falta de ar.

- Foi uma honra negociar com você.

Ele sai do quarto e eu desabo no chão. Vicky vem até mim e aperta a minha mão:

- Obrigada pelo o que fez por mim... Nem sei como te agradecer.

- Só não chega perto de mim, ok?

Ela se afastou e Clara me olhou com reprovação.

Anna's POV

Chegamos ao posto de gasolina. Não encontramos Vicky lá e nos desesperamos.

- Desculpe, mas talvez não foi ela quem ligou. Muitas pessoas passam trote.

- Não, era ela, era a voz dela! - Evelyn gritou

- Senhora, pode se acalmar? Nós faremos o possível para encontrá-las.

- O possível? Vocês não descobriram nada até agora!

Entrei dentro da loja de conveniência. Havia uma mulher no caixa. Fui até ela. Peguei meu celular e a mostrei uma foto de Vicky.

- Conhece essa mulher?

- Ela veio aqui hoje. Mas depois uns caras a levaram embora.

- Consegue descrever esses caras?
- Sim. Os dois eram morenos, altos. Um deles tinha uma cicatriz perto da boca. O outro tinha uma tatuagem no lado direito do rosto.

- Anna, vamos? Já não há mais nada a se fazer aqui.

- Caíque, ela viu Vicky aqui e, disse que dois homens a levaram.
- Temos que avisar a polícia!

Evelyn's POV

Eles acharam melhor Paulo me levar para casa por eu estar " desequilibrada ". Os pais de Carla também vieram conosco. Eles ainda tentam forçar um sorriso para nós, mas sei que estão quebrados por dentro.

Eles vão para o quarto de Carla e decidem dormir lá. Eu e Paulo ficamos na sala. Não conseguiria dormir, não posso dormir sabendo que minhas amigas foram sequestradas por um doente.

- Hum, uma câmera? - Paulo perguntou e eu fiquei confusa

- Do que está falando?

- Aquela câmera! - apontou para a estante

Havia uma câmera escondida na estante, atrás de uns livros. Peguei a câmera e deixei cair no chão, assustada. Era uma câmera com um microfone na parte de cima.

- Ele está nos vendo. - afirmei - Me ajuda a procurar outras possíveis câmeras.

Comecei a procurar nos outros cômodos. Encontramos mais duas câmeras na sala. Ele economizou nos outros cômodos, porque não achamos nada.

- É isso, ele viu que nós falamos com Vicky e que ela iria nos levar até lá.

Ele pegou uma das câmeras e gravou a si próprio:

- Tadheu, se estiver vendo isso, saiba que estamos chegando cada vez mais perto da verdade. Entregue as meninas logo, a demora só estará prejudicando ainda mais você.

Ele terminou de falar e jogou a câmera na parede. Quebramos todas, não podíamos mais deixar que ele soubesse nossos planos.

- Na casa de vocês, lá também deve ter...

- Sim, ele não perderia tempo.

Saímos do prédio e fomos para o seu apartamento. Lá encontramos apenas uma câmera na sala.

- Ele também estava nos vigiando...

- Isso significa que ele conseguiu entrar em nossas casas quando não estávamos. - pensei alto - Não são só elas que estão correndo perigo, nós também estamos.

Tadheu's POV

Droga! Eles descobriram as câmeras. Está tudo dando errado, e agora não posso saber o que estão planejando.

Resolvo dispensar todos meus capangas. Posso dar conta das três sozinho. E é isso o que vou fazer, saber lidar com as três sem precisar da ajuda de inúteis.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora