Evelyn's POV
- Anna, me passa o leite!
Ela me entregou a garrafa de leite. Coloquei um pouco em minha caneca, e depois um pouco de café. Adocei.
- Carla odiava café com leite... - Anna baixou a cabeça
- Quando vai parar de falar sobre Carla como se ela tivesse morrido!?
- Nossa, desculpa, senhora ignorância! - bufou
Tomei um gole do café com leite e fiquei encarando Clara. Ela estava em silêncio na mesa.
- Clara, agora que já se recuperou do susto... - comecei - Pode nos explicar o que foi aquilo ontem?
- Acho que pode não ser o melhor momento... - Ricardo falou e eu ergui minha sobrancelha
- Eu não estava me sentindo bem, então me levantei para tomar um pouco de água. Foi quando o... - ela se atrapalhou - Esqueci o nome dele...
- Ricardo!
- Isso! - ela sorriu - Foi quando o Ricardo se esbarrou em mim. Eu já estava tonta, então, eu só me lembro de ter desmaiado e acordado com todos me olhando.
- E eu, por sorte, consegui segurá-la... - Ricardo completou
- Você deveria ir ao médico - sugeri - Quando chegou aqui não estava bem, e agora acontece isso...
- Foi só uma queda de pressão.
- Garotos, acho melhor já irmos! - Paulo se levantou - Meninas, obrigado por nos receber, foi muito legal passar a noite aqui. Mas temos que ir para casa, não queremos que pensem que somos folgados.
- Tem razão - Ricardo me deu um beijo na testa - É melhor eu já ir.
Caíque deu um selinho em Anna e eles foram embora. Percebi que Paty estava irritada com o fato de os dois estarem namorando. Sussurrei em seu ouvido:
- Já notei sua inveja, mas por favor, se afaste. Ele não é para você.
Ela me fuzilou com os olhos, mas não me senti intimidada. Sei que qualquer dia poderemos sair no tapa, e se sairmos, não tenho motivos para me arrepender. Apesar de ela e Noemi serem minhas " amigas ", sei bem do que elas são capazes. Podem se fazer de inocentes, mas quem não conhece que as compre.
Paty's POV
Eu e Noemi fomos embora da casa das meninas e fomos andando. Ela não parava de dizer que o Paulo tinha um cheiro ótimo. Mas ok, eu não preciso saber disso.
- O que você tem?!
- Apenas pare de me irritar!
- Já sei o porquê de estar nervosinha... - ela disse e eu parei de andar
- O quê? - perguntei e ela parou na minha frente
- Talvez porque o Caíque tenha preferido dormir com Anna do que com você...
- Noemi, já falei para parar! - gritei
- Não está mais aqui quem falou! - ela jogou suas mãos para cima
Continuamos andando.
- Sabe, quero sua ajuda para terminar com a relação deles.
- Não, obrigada - ela sorriu - Se descobrem, isso vai manchar a minha reputação.
- Que reputação? - pergunto de braços cruzados
- Se eles descobrem que tentamos separar os dois, Paulo não vai mais querer saber de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
RomanceUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...