Cap. 48 - Coincidência?

319 24 6
                                    

Clara's POV

Eu e Miguel passamos o dia fora. Fomos ao cinema, ficamos um pouco no parque e jantamos num restaurante japonês.

Chegamos em casa e eu estava louca para saber como foi o primeiro dia de trabalho de Carla, porém, ela não estava em casa. Então, decidimos ver tv mas estava tudo um tédio.

- Bom, eu acho que vou dormir...

- Não, fica mais um pouco... - ele apertou a minha mão

- Tudo bem...

Trocava de canal sem parar. Mas ele me interrompeu com um beijo. Me afasto.

- Miguel, por favor. Eu namoro e você sabe disso!

- E você sabe que sou apaixonado por você, Clara. - segurou meu rosto - Por que não me dá uma chance?

Ele voltou a me beijar. Acabei retribuindo, mesmo achando aquilo errado. Mas nos separamos ao escutar o barulho da porta se destrancando.

- Carla? O que aconteceu? - perguntei ao ver ela chorando

- Vocês estavam... O QUE DEU EM VOCÊS? - gritou e me assustei - Clara, está traindo Ricardo? Como você pode fazer isso!?

- Não, não é o que você está pensando...

- Não? Vocês dois estavam se beijando quando cheguei. - se irritou - Vou para o meu quarto.

Ela revirou os olhos e subiu as escadas. Se trancou em seu quarto. Olhei para Miguel, que estava o tempo todo em silêncio.

- Não repita isso!

Subi as escadas e entrei em meu quarto. O que foi que eu fiz?

Anna's POV

Atendo a porta. Douglas. Dou passagem e ele entra.

- Oi, como vai?

- Indo... - forçou um sorriso - E você? Está bem?

- Sim, estou. - faço sinal para que ele se sente - Vai querer alguma coisa, uma água, um suco?

- Não, já estou de saída. - suspirou - Na verdade, vim me despedir de você, Anna. Estou indo embora, a Europa me espera.

- Oh, está falando sério?

- Sim.

O abraço. Sabia que ele sempre quis viajar para a Europa, e, agora que ele está realizando seu sonho só posso sorrir e o abraçar fortemente.

- Espero que você encontre a sua felicidade, te quero muito bem, Douglas.

- Eu também. - voltou a me abraçar - Espero que você seja feliz com Caíque, você merece.

- Nós vamos ser muito felizes, eu tenho certeza!

Carla's POV

[ ... ]

- Obrigado. - eles dizem

Assinto com a cabeça e me retiro com a bandeja vazia. Me encosto no balcão e respiro fundo, estava cansada.

- Carla, está bem? - Daniel pergunta

- Sim, só... uma dor de cabeça.

Volto ao meu trabalho.

Paulo's POV

Chamei Evelyn para almoçar fora. Entramos num restaurante e nos sentamos em uma mesa. Acenei para alguém vir nos atender.

- Boa tarde, qual será o pedido?

- Ah, oi, Carla. - Evelyn sorri - Não sabia que estava trabalhando aqui.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora