Anna's POV
- Que estranho, Carla não atende o celular. - Evelyn disse intrigada
- Ela deve estar ocupada, afinal, ela sempre tem alguma coisa para fazer. Não é como certas pessoas...
- Eu também estou cheia de coisas para fazer!
- Sei...
Meu celular toca. Ricardo. Evelyn dá de ombros ao ler o ecrã. Atendo:
Ligação on
- Onde está Clara!?
- Boa tarde, sim, estou bem.
- Anna, é sério. Clara desapareceu.
- Isso é sério?
- E você acha que eu brincaria com uma coisa assim!?
- Vou ver o que posso fazer.
Ligação off
- O que ele queria?
- Clara desapareceu. - peguei minha bolsa
- Onde está indo?
- Na casa de Carla.
- Acha que ela está lá?
- Evelyn, pensa comigo. Clara desapareceu, Carla também. Não é estranho?
- Será que...
- Vamos logo, não podemos perder tempo!
[ ... ]
Bato em sua porta. Olho para Evelyn intrigada por ninguém atender. Saio de cima do tapete e o levanto, vendo a chave. Destranco a porta e entramos.
- Como sabia que ela escondia a chave ali?
- Até parece que não conhece Carla.
Estava tudo normal, mas não havia ninguém em casa.
- Tadheu.
- O quê?
- É óbvio que foi o Tadheu, Anna. - raciocinou - Você sabe que ele é obcecado por Carla.
Meu telefone toca. Mostro o ecrã para Evelyn. Ela balançou a cabeça em forma negativa e eu resolvi não atender a ligação de Nathan.
- Precisamos saber o que está acontecendo antes de deixá-lo preocupado.
- E o que vamos fazer para descobrir o que está acontecendo?
- Vicky! - exclamou - Ela pode saber de alguma coisa.
- Vem!
Saímos da casa de Carla e seguimos para a casa de Vicky. E quando chegamos lá a porta estava aberta. Alguns móveis no chão.
Pego o celular que estava no sofá. Mostro para Evelyn e ela me mostra alguns fios de cabelo que estavam na poltrona. Ficamos boquiabertas.
- Isso significa que Carla, Clara e Vicky estavam aqui e, digamos que elas saíram no tapa, isso seria a causa dos fios de cabelo?
- Anna, vamos pensar direito. Carla e Clara desapareceram. Viemos procurar Vicky para sabermos se ela sabia de algo e ela também não está em casa. Agora, encontramos o celular de Carla e fios de cabelo na poltrona. - analisou os fios - Loiros. Clara usa californiana loira. Olha, isso está muito errado, e você sabe o que penso sobre isso.
- Devemos avisar Nathan, agora?
- Vamos para a casa de Tadheu. Vamos pressioná-lo até ele falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
RomanceUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...