Cap. 31 - A Festa, A Ligação

437 33 8
                                    

- Tem certeza que quer ir embora? - Noemi perguntou e eu revirei os olhos

- Sim. Já voltei a falar com Evelyn e não tem nenhum motivo para eu continuar aqui. - respondi com o tom mais falso que eu poderia fazer - Mas hoje vamos dar uma festa. Apareçam lá. Às 20h.

- Ah, claro. - sorriram

Saí do apartamento e suspirei. Minhas duas malas estão um pouco pesadas. Depois que vim para cá, comprei mais algumas roupas.

Precisei da ajuda do porteiro para colocar as malas em meu carro. E então dei partida, com uma imensa vontade de chorar.

Era horrível você saber que a pessoa armou para você e você não pode falar nada. Isso me deixa incomodada. É um incômodo que Evelyn disse que sarará depois da festinha de hoje.
Ela ficou com a parte de convidar as pessoas e eu fiquei com a parte de comprar as coisas.

Chego ao mercado e compro algumas coisas. Demoro um pouco, mas saio com tudo que preciso. E vamos nessa!

Caíque's POV

- Eu não acredito que Carla desapareceu. - ele disse triste - Eu temo por ela.

- Vamos manter positividade! - Paulo sorriu - Carla vai aparecer. Talvez ela esteja viajando.

- Você não entende! - ele se levantou do sofá - Tadheu pode ter feito algum mal a ela.

- Eu falei com ele, cara. Eu vi uma lágrima cair dos olhos dele quando Evelyn disse que Carla havia desaparecido. Ele não sequestrou ela, eu tenho certeza!

- Paulo, como pode ter certeza disso? - perguntei confuso - Você nem o conhece direito!

- Eu não sei por que isso está me incomodando... A irmã dele disse que ele não sai do quarto há dias.

Recebo uma mensagem em meu celular:

" Festa hoje aqui em casa. 20h. Já estou convidando todos. É importante. Vocês precisam vir. Chame os meninos também.

Evelyn. "

- Ahn, Evelyn acabou de nos convidar para uma festa na casa dela.

- Festa? Carla está desaparecida e elas querem dar uma festa!? - se indignou - Que droga é essa!?

- Se ela disse que é importante, então temos que ir!

Eu ainda não havia comentado sobre o que aconteceu ontem. Eu nem tenho certeza se Anna não está louca ao dizer que Paty armou para nós dois... Para nós três. Aquele cara me irrita, é como se ele ainda a amasse. E o meu medo é descobrir que ela ainda ama ele.

- Ah, oi garotos... - Vicky apareceu na sala - Sem querer eu acabei ouvindo o final da conversa de vocês. Carla está desaparecida?

- Sim, está...

- Vocês têm alguma pista?

- Eu acho que Tadheu está por trás disso, amor. - ele a abraça

- Mas ele não faria isso...

- Ele já deve ter feito coisas horríveis, não duvido que ele tenha sequestrado ela.

- Ahn, Vicky, vai querer ir com a gente na casa de Evelyn? - perguntei tentando ser simpático

- Eu não posso. Tenho que ir visitar minha mãe.

- Ah, ok.

Anna's POV

A noite chegou. Já estava tudo pronto. Não era muita coisa, era uma coisa simples. Noemi e Paty chegaram acompanhadas de Rita.

- Rita?

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora