Caíque's POV
Cheguei em casa. Agradeci por estar sozinho. Me sentei no sofá e suspirei. Tirei o celular de meu bolso. A foto de bloqueio da tela era ela sorrindo. Sorri por um instante. 1104. Tentei e acertei. Havia uma nova mensagem. Abri.
" Foi bom ter ficado com você. Quando vamos nos ver novamente? "
Meu coração acelerou. Mas haviam mais mensagens. Puxei o histórico.
" Anna: E se meu namorado descobrir?
Carlos: Não vai descobrir!
Anna: E onde poderíamos nos encontrar?
Carlos: Vem na minha casa, você já sabe o endereço.
Anna: Tantas vezes...
Carlos: E amo todas as vezes que você vem...
Anna: Já estou indo. "Puxei mais o histórico.
" Anna: Carlos, eu não quero mais ficar com você... E se o Caíque descobrir?
Carlos: E você prefere ele?
Anna: Ele tem fama, você não.
Carlos: Vai me largar por causa disso?
Anna: Tenho medo de ele descobrir.
Carlos: Não tem como ele descobrir!
Anna: Tem razão. Se as meninas não descobriram, ele não irá descobrir "Parei de ler. Deixei escapar algumas lágrimas. Me levantei e joguei seu celular na parede. Levei minhas mãos à cabeça. Eu não sabia o que fazer. Quero dizer, claro que sei!
Clara's POV
Estamos na praça de alimentação do shopping. Evelyn ligou para Ricardo e o chamou para vir com a gente. Conversamos sobre coisas aleatórias, e, eu diria que estávamos nos divertindo. Mas eu estava tentando disfarçar. Estou um pouco distante. Não paro de pensar no Ricardo, mas tento me afastar. Evelyn parece gostar tanto dele, e eu não quero estragar nada.
- Vou ao banheiro - ela disse
E quando ela saiu, eu senti uma vontade de ir embora. Eu me sinto tão estranha quando estou perto dele. Estou achando que foi um erro ter feito essa troca com Carla.
- Clara? - ele estalou os dedos na minha frente - Está viajando?
- Ah... Problemas... - bufo - Estou com saudades dos meus pais.
- Entendo... - sorriu - Obrigado por não contar aquele episódio para Evelyn. Eu gosto muito dela.
- Eu sei... - baixei minha cabeça
- Você está bem?
- Sim, estou - respondi - Tenho que ir embora...
Me levanto e pego minha bolsa, mas ele segura meu braço. Olho para ele. Meu coração acelera. Eu não sei por que está acontecendo isso...
- O que está acontecendo? - ele pergunta - Sinto que você está estranha... Alguma coisa te assusta?
- Não, mas... - puxo meu braço - É melhor eu ir...
Corro para uma loja. Suspiro. Isso não pode estar acontecendo comigo. Eu não posso estar me apaixonando. Tudo, menos isso.
Saio do shopping e pego um táxi. Digo o endereço do apartamento. Encosto minha cabeça na janela e lembro do beijo. Eu não posso deixar isso acontecer. E se... eu pedir para Carla cancelar a troca?
Anna's POV
Noemi foi embora. Paulo e Nathan chegaram. Parei de procurar meu celular e fui assistir TV com os meninos. Clara chegou e se juntou a nós. Tédio.
Escuto fortes batidas na porta. Tadheu, pensei. Levanto do sofá e vou abrir a porta. Caíque entra bruscamente, me atropelando praticamente. Olho incrédula para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
RomanceUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...