Cap. 33 - Uma Carta, Uma Investigação

397 33 4
                                    

Ricardo's POV

Ligação on

- Alô?

- Clara... Como você está?

- Ricardo? Como conseguiu meu número?

- Evelyn me passou. Eu contei tudo o que aconteceu entre a gente.

- VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?
- Eu não podia esconder isso dela, ok?

- Ela deve estar me odiando...

- Eu posso te pedir uma coisa? Fica comigo?

- E como Evelyn fica nessa história?

- Clara, vamos esquecer um pouco dos outros e...

- Espera! Você tem alguma notícia de Carla?

- Eu só sei que ela está desaparecida.

- Desaparecida!?

- É, você não sabia?

- Ninguém me avisou! Droga! Eu falei que era pra me avisarem caso alguma coisa acontecesse.

- Fica calma, ela deve estar bem.

- Ricardo, por favor, né!

Ligação off

Ela desliga o celular em minha cara e eu fico com medo de ter feito merda. Se eles não contaram nada a ela, então ela não deveria saber.

Clara's POV

Já é tarde da noite, e eu fico desesperada, sem saber o que fazer. Seguro o choro e me desperta o desejo de acabar com Tadheu.

Faço minhas malas e espero o dia amanhecer. Foi horrível passar a noite acordada sem saber o que está acontecendo lá. Tentei várias vezes ligar para Evelyn, mas está fora de área ou desligado.

- Acordada tão cedo?

- Mãe, eu preciso viajar para São Paulo... Será que você poderia avisar o meu pai?

- Mas qual o motivo dessa viagem?

- Ahn... Saudades! Isso, saudades! Estou com muitas saudades de Carla e preciso ir vê-la.

- Você não me engana. Fala logo o que aconteceu.

- Ah, mãe... Eu me apaixonei por um amigo de Carla. Preciso ir atrás dele...

- Minha bebê já virou uma mocinha apaixonada? - ela me abraça emocionada - Espero que ele te faça feliz.

- Obrigada, mãe. - sorri - Mas preciso ir.

- Bom dia!

Ah não, meu pai!

- Está indo a algum lugar com essas malas?

- Deixa que eu explico para seu pai.

Aceno e saio de casa. Esperava um táxi passar, mas como nenhum passava, resolvi ligar para um taxista. Ele disse que em trinta minutos estaria aqui. Reclamei, mas o que posso fazer!?

- Clara? O que faz aqui?

- Miguel... - o abraço - Estou indo para São Paulo. Carla desapareceu.

- Não pode ser!

- O táxi já está vindo, tenho que ir logo para o aeroporto.

- Clara, olhe o seu estado! - ele me analisou - Você não está em condições de sair sozinha. Espere um pouco.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora