- Tire ela daqui. Ele está morto. - um dos policiais disse - Precisamos apagar o fogo antes que ele se espalhe.
Peguei ela no colo e a levei para fora da casa. Coloco ela no chão e vejo seus pais e Clara correrem em sua direção. Era um abraço em família, eu não queria atrapalhar.
Me afastei e fui até os outros.
- Eles conseguiram prender Tadheu?
- Tadheu está morto, Evelyn. - respondi
- Que tragédia... - Anna lamentou - Pelo menos estamos livres dele.
- Ahn, Nathan... pode me levar para casa? - Vicky pediu
- É que, eu queria ir com Carla...
Olhei para trás e vi ela com sua família. Voltei a olhar para Vicky:
- Quero dizer, ela precisa de um momento família, não quero atrapalhar. Posso te levar em casa.
Entramos no carro. Dei partida e escutei ela dizer o que aconteceu enquanto elas estavam presas. Ela ainda estava em estado de choque.
Quando chegamos em sua casa ela pediu que eu entrasse. Tentei recusar mas ela insistiu.
- Preciso tirar as câmeras daqui.
- Ele também instalou câmeras aqui? - perguntei incrédulo
- Sim.
Ela achou quatro câmeras na casa. Me sentei no sofá e ela me entregou um copo d'água.
- Preciso te contar uma coisa...
- Pode falar.
- Nathan, eu... - ela procurava palavras para dizer - Não tenho certeza, mas, acho que estou grávida...
- Grávida!? - levanto num pulo - Como isso aconteceu!?
- Minha menstruação está atrasada e tenho sentindo frequentes enjoos.
- E o que vamos fazer, agora?
- Temos que aprender a ser pais, Nathan. - ela disse preocupada
Carla's POV
- Ficamos tão preocupados com você, sua idiota!
Evelyn e Anna me abraçaram, depois Caíque e Paulo me esmagaram.
- Alguém sabe onde Nathan está?
- Ele foi levar Vicky em casa. - Paulo respondeu e Evelyn lhe dá uma cotovelada - Hey!
- Tudo bem se formos para casa? Estou cansada. - fiz biquinho para minha mãe
- Filha, é sobre isso que queremos conversar com você e com sua irmã. - meu pai falou - Eu e sua mãe achamos melhor todos nós voltarmos a morar em Joinville.
- Pai, eu não posso, minha vida já está feita aqui!
- Estamos fazendo isso para o seu bem, meu amor.
- Não, mãe! Todos meus amigos estão aqui. O perigo já não existe mais, Tadheu está morto!
- Concordo com Carla. - minha irmã me apoiou - O perigo já não existe mais.
- E outra, já sou maior de idade.
- Filha, acontece que...
- Acho que aqui não é o lugar certo para se discutir sobre isso... - Anna a interrompeu
- Tem razão...
[ ... ]
Entramos em minha casa e eu me jogo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
RomanceUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...