Clara's POV
Estava jogada no sofá, assistindo televisão. Comecei a cantar Demi Lovato com meu ótimo inglês e minha maravilhosa afinação. Em poucos segundos Evelyn apareceu na sala:
- Já falaram que você canta muito mal?!
- Já pensei em me inscrever para o The Voice. - sorri me levantando - O que você acha?
- O que eu acho?! - gargalhou - Anna, vem cá! Clara quer se inscrever pro The Voice!
Anna apareceu na sala nervosa com algo, simplesmente chegou e cruzou os braços. Bufou e revirou os olhos.
- O que aconteceu? - perguntei
- Chamei ele pra sair e ele disse que já tinha um compromisso! - respondeu irritada - E não venham me dizer que é porque ele tem show. Eu sei da agenda deles, e hoje não tem show.
- Pare de se comportar como uma namorada obcecada, Anna! - Evelyn a repreendeu - Acredite, você só estará assustando ele.
- Eu vou ver o que ele está fazendo...
- Não! - entrei na frente da porta - Não vou deixar você terminar com o relacionamento de vocês!
- Olha a Clara... Está se parecendo comigo - sorriu - Temos que ser diretas!
- Está me chamando de chata, Evelyn? - a provoquei
- Eu vou dar na sua cara! - exclamou
- Então vem!
- Meninas! - Anna nos repreendeu - Vamos nos comportar civilizadamente.
- Ok...
- Agora apertem a mão uma da outra - pediu
Estendi minha mão para Evelyn. Ela revirou os olhos e apertou minha mão. Bufei e cruzei meus braços. Ficamos nos encarando com raiva. Eu fiz caretas para ela, e ela me fuzilou com os olhos.
- Por acaso, alguma de vocês duas viu o meu celular? - Anna indagou
Caíque's POV
Estou numa lanchonete, esperando ela chegar. Ela disse que seria importante, e por isso vim. Anna se mostrou bastante triste quando eu disse que tinha um compromisso. Mas Paty disse que precisava falar comigo sobre Anna, e que era importante.
Vejo Paty entrar pela porta da lanchonete e aceno para ela. Ela sorri e vem até mim, me cumprimentando com um beijo na bochecha. Sentamos.
- E então? O que tem para me falar sobre Anna? - perguntei
- É que eu estou esperando uma pessoa e, essa pessoa vai poder te explicar tudo... - respondeu
- Olha, eu não posso esperar muito... - disse me levantando
- Ele chegou! - ela diz - Douglas!
Um garoto sorri na porta. Vem até nós e nos cumprimenta. Fico sem entender o que ele tem a ver com Anna. Nos sentamos e eu suspiro, esperando que eles falem o que está acontecendo.
- Por que me chamou aqui? - ele pergunta
- O Caíque é namorado da Anna e...
- Não tenho mais nada a ver com Anna! - ele a interrompe
- Eu não estou entendendo nada... - falei
- Douglas, diga a ele o que Anna fez com você, diz! - ela pediu - Ele precisa saber a verdade. Eu te conheço, você jamais gostaria que alguém sofresse, passasse pelo o que você passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
Storie d'amoreUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...