Cap. 34 - Vocês Não Podem!

394 32 1
                                    

Nathan's POV

Abracei ela tão forte e ela sorriu. Estava estranha desde ontem, mas achei melhor não perguntar. Ela tem sido uma pessoa muito especial para mim, e eu não pretendo mandá-la embora da minha vida.

- Eu te amo, Nathan.

- Eu também.

A beijo. Eu sei que ainda não chega a ser amor, mas não posso dizer que não a amo. Ela ficaria triste, e é a última coisa que eu quero agora.

Clara's POV

Eu e Miguel achamos melhor ficarmos no hotel. Não queria atrapalhar as meninas. Reservamos dois quartos, para termos mais privacidade.

Evelyn me tratou sem rancor, o que me deixou impressionada. E sim, estou aliviada por não estar escondendo mais nada dela.

Ou pelo menos isso...

Arrumei minhas coisas em meu quarto de hotel e, depois de tudo arrumado peguei meu celular. Resolvi ligar para Ricardo.

Ligação on

- Alô?

- Oi.

- Clara, é... Está mais calma?

- Sim, as meninas já me explicaram o que aconteceu. Estou em São Paulo.

- S-São Paulo?

- Isso te incomoda?

- Não, claro que não. E eu posso ir te ver?

- Estou esperando.

Ligação off

Desliguei o celular depois de passar o endereço do hotel. Avisei a recepcionista que ele poderia subir sem precisar me perguntar.

Tomei um banho rápido e coloquei uma saia rodada e uma blusa de ombro caído. E então escutei batidas na porta. Sorri.

Abri e...

- O que está fazendo aqui, Miguel?

Ele me avalia da cabeça aos pés.

- Você está linda!

- Ah, que bom que você achou isso. - me olhei no espelho - Você precisa voltar para o seu quarto.

- Por quê?

- Hum, atrapalho? - Ricardo pergunta segurando uma caixa de chocolate

- Ah, já entendi. - ele percebe - É melhor eu voltar para o meu quarto antes que eu fique de vela.

Ele sai do meu quarto e Ricardo fecha a porta. Ele sorri e me entrega a caixa. Agradeço e o convido para tomar alguma coisa, mas ele nega tudo que ofereço.

- E quem era ele?

- Um amigo. - respondi me jogando na cama macia - Ele não quis deixar eu vir sozinha.

- Entendi. - ele veio até mim - Posso te fazer uma pergunta?

- Todas que quiser!

- Posso te beijar?

- Você sabe que não precisa nem pedir.

Ele colou nossos lábios. Um beijo doce e suave. Suas mãos acariciavam meu rosto. Era tão bom saber que ele estava retribuindo os meus sentimentos.

Anna's POV

Ligação on

- Alô?

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora