Cap. 23 - Visita Dos Pais

485 39 2
                                    

Clara's POV

Já se passou uma semana, quase duas desde que troquei de lugar com Carla. Todos os dias que acordo, imagino o quão feliz e infeliz ela deve estar. Me preocupo tanto com ela, e mesmo ela sendo um pouco mais velha, eu a trato como minha irmã mais nova. E me dói saber que ela sempre sofreu, e o motivo? Amor.

Amor. Palavra que entra na minha mente e me traz arrepios. Arrepios que me fazem temer o que está por vir. E o que será que está por vir?

E sou tirada de meus devaneios quando escuto a campainha tocar. Evelyn está no banheiro, e como estou com preguiça, grito:

- A porta está aberta!

A porta se abre e vejo Ricardo aparecer um pouco envergonhado. Levanto do sofá rapidamente, mostrando meu nervosismo. Sorrio de lado, tentando disfarçar o incômodo que as borboletas me causaram.

- Olá. - ele diz e eu assinto - Evelyn está?

- Tomando banho... - respondo

- Ah, posso me sentar? - perguntou e eu assenti

Ele sentou-se no sofá e ficamos nos encarando sem assunto. Ele suspirou e se levantou, se aproximando de mim.

- Eu percebo o jeito que me olha, eu estou percebendo tudo! - ele diz e eu me assusto - E eu só quero que você pare com isso, pois eu estou com Evelyn e eu sei que ela é a garota certa pra mim!
- Eu não sei do que você está falando...

- Claro que você sabe! - gritou e olhou ao seu redor, tendo a certeza de que Evelyn não estava por perto, e então sussurrou: - Aquele beijo... Espero que aquilo não tenha ficado na sua cabeça, porque eu sinceramente acho que não existe a menor chance de eu ficar com você.

- Já acabou? - perguntei de braços cruzados

- Ahn... Desculpa, eu fui um idiota falando isso com você. - abaixou a cabeça e sentou-se no sofá

Suspiro. Ele sabe que mexe comigo. Me sentei ao seu lado e coloquei minha mão em seu joelho. Seus olhos foram de encontro aos meus, e eu senti um calafrio. E quando ele baixou seu olhar para minha boca, simplesmente baixei minha cabeça e fitei o chão.

- De algum modo você me deixa atraído por você. - ele diz e eu volto a encará-lo - Mas eu e Evelyn temos um relacionamento que, provavelmente vai dar certo.

- Eu torço pelo relacionamento de vocês. - forcei um sorriso - Ela parece feliz ao seu lado. E claro, você também.

- Eu sei que disse aquelas coisas para você, que gritei com você, que te assustei... Mas enfim, tenho atração por você. Mas entenda que com a Evelyn é diferente. Eu gosto dela.

- Sabe que isso me machuca, não sabe?! - indaguei - Eu já entendi, você gosta dela, mas só sente atração por mim. Fique tranquilo, em uma semana vou estar longe de você, de vocês.

Levantei e ele puxou meu braço. Nossos olhares se encontraram mais uma vez, mas agora meus olhos estavam com lágrimas. Ele se levantou e me abraçou. Deixei uma lágrima escapar.

- Não quero que fique assim, isso me deixa triste. - ele disse segurando meu rosto - Vamos tentar uma amizade?

- Claro! - limpei meu rosto e sorri
- Do que vocês estão falando? - Evelyn pergunta e nós nos afastamos

- Nada, só estou com saudades de Carla.

- Também estou. - ela sorri e beija o namorado

Ela está com uma toalha no corpo, e outra no cabelo. Ela realmente demora no banho... Reviro os olhos pelo fato de ela estar desperdiçando a água do mundo.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora