Cap. 10 - Armação

710 56 0
                                    

Carla's POV

Eu estava nervosa, meu coração estava acelerado. Eu estou confusa, mas como sou otimista, acredito que tudo vai dar certo.

Retoco o batom vermelho e sorrio, tentando passar confiança para mim mesma. Suspiro e saio do meu quarto, indo em direção à sala.

- Vai sair? - Tadheu perguntou

- Sim - respondi - Depois que você chegar do jantar, podemos conversar?

- Claro, mas é alguma coisa importante?

- Hum... Depois conversamos, okay?

Beijo sua testa e agarro minha bolsa. Saio do apartamento e entro no elevador. Quando as portas se fecham, resolvo mandar uma mensagem para o Nathan:

" Hoje vou falar com ele, nosso caminho vai estar livre "

Saio do elevador e sorrio para todos que estão na portaria. Coloco meu óculos escuro e aceno para eles, que acenam de volta.

Pego um táxi até o restaurante que marquei com Evelyn e Anna. Apesar de morarmos no mesmo lugar, não chegamos no lugar marcado na mesma hora. Eu possivelmente sou a última a chegar, estou um pouco atrasada. Pago o taxista e entro no restaurante, percebendo que sou mesmo a última a chegar.

- Olá meninas - sorrio

- Está atrasada - Evelyn reclama, deixando o cardápio de lado

- Lasanha?

- Lasanha!

- Garçom, pode vir aqui?

Ele assentiu e veio até nós.

- Queremos lasanha, batata frita, arroz e refrigerante de coca-cola - ela disse - Mas eu quero bastante batata frita, porque eu amo.

- Anotei, esperem um pouco - ele diz antes de se retirar

- Estou tão feliz que vai largar o Tadheu - Evelyn se animou

- O quê!? - Anna se assustou - Vai terminar com ele? O que ele te fez?

- Me apaixonei pelo Nathan - seus olhos se arregalaram - Vou terminar hoje com o Tadheu.

- Assim, tão de repente?

- Eles já se beijaram duas vezes - Evelyn suspirou - A primeira vez ele roubou e na segunda vez, ela o beijou na chuva, ontem.

- Até ela sabia, menos eu?

- Você está sabendo agora... - eu disse piscando o olho

- É uma loucura, Carla! - ela exclamou - Você está fazendo uma burrada, jogando todos esses anos com o Tadheu fora.

- Isso é sério!? - Evelyn perguntou a Anna

- Claro que não! - ela sorriu - Fico feliz em saber que você vai mandar o Tadheu pastar... Você beijou o Nathan na chuva?

- Sim - corei

Ela gritou entusiasmada.

- Menos, por favor - Evelyn disse irritada

- E você acha que ele vai reagir bem? Você sabe como ele é quando está nervoso...

- Fica tranquila, Anna. - aperto sua mão - Obrigada por se preocupar comigo.

( ... )

Depois de almoçarmos, fui ao shopping com Anna. Evelyn disse que iria para casa, queria descansar. Compramos várias roupas, sapatos... Ainda bem que Anna está com o carro, porque não gosto de pegar táxi toda hora. E aliás, o carro é das três, então, nada mais justo do que usá-lo quando realmente precisarmos.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora