Cap. 7 - Entre Amigos

907 60 0
                                    

- Vocês o quê? - ela perguntou incrédula

- Nos beijamos.

- Você traiu o Tadheu!

- Ele me acusou de ter traído ele quando me viu no parque com o Nathan. - falei irritada - Eu tinha terminado com ele, então, eu não traí ninguém!

- Ele não pode saber desse beijo - avisou - Nós sabemos que ele tem o seu lado possessivo.

- Eu sei, Evelyn. - suspirei - Eu não continuaria com ele se não o amasse.

- Carla, se quer um conselho, eu te digo. Qualquer dia ele pode tentar fazer uma loucura, ele é louco! - exclamou - Não me perdoaria se eu deixasse ele te fazer algum mal.

- Ele nunca me fez mal, e você sabe disso.

- Ah, ele nunca te fez mal? E eu sou a Xuxa! - ironizou 

Eu olhei para o chão e chorei. Não tinha como mentir para a Evelyn. Ela sabe quando minto, ela sabe de tudo. Senti seus braços por volta do meu corpo, ela estava me abraçando. 

- Ele nunca mais...

- Eu sei que ele continua te batendo, Carla. - ela me interrompeu 

- Ele me ama!

- E o melhor jeito de demonstrar esse amor é na base da porrada?! 

Ela para de falar e pega um porta-retrato na mesa de centro. Era uma foto minha com o Tadheu. Estávamos em Goiás. Ele me abraçava de lado, e eu sorria. 

- Lembra desse dia? - ela pergunta e eu assinto - Você pediu para um homem bater a foto. Esse homem deu em cima de você, e adivinha quem levou a pior? Você.

- Esquece isso, já faz tanto tempo... - tentei

- Ele te levou de volta para o hotel e eu e Anna vimos ele te espancar. - ela pausou, deixando algumas lágrimas caírem - Sabe que ele nunca vai parar, ele sempre vai te bater, bater, bater e... Você vai dizer que o perdoa por que o ama?! Se ele te amasse do jeito que fala, nunca te faria um mal sequer.

A porta se abre. Tadheu. Ele sorri, e por isso, acho que ele não escutou nada da nossa conversa.

- Olá meninas. - ele diz

- Oi... - forço um sorriso

- Aconteceu alguma coisa? - ele pareceu preocupado - Vocês duas estavam chorando?

Evelyn o olha nervosa, se levanta do sofá e sai. Ela nem disse para onde iria, nem se despediu. Ele suspira e vem até mim, me dando um beijo. 

- Por que ela me odeia, amor?

- Ela não te odeia, só não gosta de você...

- Eu fico muito triste por ela me tratar assim.

- Vamos fazer alguma coisa? - troquei de assunto - E se a gente for passear?

- Vamos ao cinema?

- Ted 2? - sugeri

- Pode ser.

( ... )

Anna's POV

- O que foi, Carla?

- Então... Eu e Tadheu vamos ao cinema. Evelyn está com você?

- Está.

- Melhor, porque eu vou poder convidar as duas de uma vez para virem com a gente ao cinema, vocês topam?

- Ahn... Só um minuto...

Tampo a tela do celular e olho para Evelyn, que está concentrada no canudo de seu suco de melancia.

Que Sorte A Nossa ( FLY )Onde histórias criam vida. Descubra agora