Caíque's POV
Foi uma péssima ideia querer ir ao cinema. Carla e o namorado não se desgrudavam, tudo muito clichê. Fiquei enjoado de tanto meloso que aquilo estava. Mas ele parecia estar forçando, ela não queria. Mas foi o suficiente para o Nathan ficar pra baixo.
Como somos amigos da Evelyn e da Anna - e agora, da Noemi e da Paty -, a convidamos para ir conhecer nosso apartamento. Não faríamos isso se soubéssemos que estaria tudo desorganizado. Porém, ontem foi o dia da diarista, e a casa não estaria uma bagunça em um dia.
- Mas por que não fizeram a festa aqui? - Anna indagou
- Como sabe que não foi aqui!?
- Ah... É...
- Carla nos disse! - Evelyn respondeu rapidamente - Ela disse que invadiram a festa e a fizeram tomar uma coisa nada legal...
- Ela te contou que quase brigou com a Keyla? - Paulo perguntou - Quem ganharia?
- Consegue ficar um minuto sem falar dessa rivalidade? - ele me fuzilou
- Carla é uma burra! - Noemi exclamou - Esqueceu o celular em casa e vimos as mensagens dela.
- Cada mensagem... - Paty riu
- Que tipo de mensagens?
- Bem, eu não cheguei a ler tudo porque CERTAS PESSOAS nos deixaram sozinhas na festa, então, tivemos que dar atenção aos convidados.
Evelyn e Anna se entreolharam.
- Fomos comprar bebidas, oras!
- Demoraram muito e ainda não chegaram com uma bebida sequer! - Paty disse
- Isso está estranho... - Paulo afirmou
- As duas estão mentindo, eu acho. - Nathan disse, fazendo todos os olhares pararem nele - O quê?
- Tem razão, elas estão mentindo!
- Por favor, não contem nada para a Carla. - Anna implorou
- Nós chamamos as pessoas e depois que o Nathan e a Carla saíram, fomos na casa de uma amiga que estava passando mal, a Rita. - Evelyn disse com lágrimas nos olhos - Carla não gosta dela, e ficaria nervosa se soubesse que deixamos o apartamento na mão dessas duas para irmos na casa de alguém que ela odeia.
- Mas ela está bem? A tal amiga?
- Sim, felizmente! - ela colocou as mãos no rosto - É... Vocês perceberam que a Carla está estranha, ultimamente?
- Deve ser a vida amorosa.
- Mas ela e o Tadheu estão bem, eles tinham brigado, mas estão juntos de novo, como sempre... - Noemi bufou
- Não estou falando da vida amorosa de Carla e Tadheu... - ela olhou para o Nathan
Ela sabia de alguma coisa. Será que a Carla andou falando para ela sobre o Nathan? Obviamente, porque as duas são amigas.
- Ela é muito idiota!
- Nathan! - o repreendi
- O quê? Estou falando o que penso!
- É melhor já irmos, está na hora do salão de beleza. - Paty avisou
- Eu já estava esquecendo. - Anna riu
- Eu não vou. - todas a olharam - Quero ter uma conversa com alguém.
- Uh, que rápida! - Anna provocou e Evelyn a mostrou o dedo do meio - Ok, vamos logo, não quero morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte A Nossa ( FLY )
RomanceUm apartamento, três amigas, contas, bagunças, brigas, drama, risos e, o melhor de todos: romance. Carla, Evelyn e Anna têm suas vidas mudadas após uma viagem. Elas conhecem Nathan, Paulo e Caíque. Mas o que elas não sabiam é que, a aproximação com...